A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 4 de junho de 2012

In love com Iluminê + Rosa Choque!

Share on Tumblr 3
comentários


Comentar
Tá querendo fazer aquela surpresa pro gato nesse Dia dos Namorados? Quem sabe a gente pode ajudar! Para celebrar o amor e todas as coisas lindas que vem com ele, a Rosa Choque em uma super parceria com a equipe Iluminê vai presentear você com um mega prêmio pra deixar o gato babando!












Hidratação + Escova + Make + hidradante Victoria Secret by Iluminê Hair Styling + um vale-compras no valor de R$ 300,00 by Rosa Choque


Com esse combo ele vai se apaixonar de vez! É muito luxo, não acham?! :) Para participar é muito simples! Basta compartilhar este post na sua timeline do Facebook.

O sorteio vai rolar dia 11 de junho, pra dar tempo da ganhadora se preparar para encontrar o namorado, né! E aí gostou da ideia? Então não perde tempo e compartilhe agora!

Dia dos namorados com tratatamento de beleza Iluminê e Look completo para o Dia dos Namorados é só aqui na Rosa Choque!

Ficou curiosa pra saber mais sobre o Iluminê Hair Styling. A gente dá a dica:
Formada por uma equipe de profissionais dedicados e muito atenciosos com as necessidades de beleza de cada mulher, o Iluminê Hair Styling é um salão diferenciado na cidade de Jaraguá do Sul. Seu foco está no serviço de excelência, constante aperfeiçoamento e, é claro, na beleza única de cada uma de suas clientes.

Iluminê Hair Styling - Tel.: 47 3370-6968 / e-mail: iluminehair@hotmail.com


Lembrete! Essa promoção é válida somente para clientes moradoras de Jaraguá do Sul e região ou que tiverem a possibilidade de buscar o prêmio (caso ganhe) diretamente na loja. O prêmio é pessoal e intrasferível. Não é possível subtituir nenhum dos prêmios por valores em dinheiro. Para validar a participação na promoção é preciso compartilhar no facebook essa postagem. Só será considerado um compartilhamento por participante. Imagens meramente ilustrativas. Sorteio dia 11 de junho, via www.random.org.

3 comentários:

Anônimo disse...

a ganhadora da promoção tem até alguma data específica para usar o serviço no salão e escolher as peças na loja?

amanda

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Oi Amanda! Confirmamos a informação que você solicitou. A ganhadora da promoção deverá resgatar o prêmio no dia 12 de junho de 2012, pois a ideia é se arrumar para o namo ;) Respondido?