A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Antes e depois!

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Muitas atrizes de filmes e seriados marcam a nossa vida com muito estilo. Elas se transformam em inspiração seja pelos looks que usam nas telinhas (e fora delas!), pelos cortes de cabelo e até o jeitinho de falar. Quem nunca se pegou imitando Mônica Geller, do seriado F.R.I.E.N.D.S e o seu clássico I KNOW! hehehehe. Pois é, mas o tempo passa o tempo voa, as referências mudam e aquelas que nos inspiravam ficam um pouco diferente. Algumas delas surpreendem positivamente permanecendo lindas, já outras... Saiu na Revista Gloss esse comparativo. A gente achou tão bacana que resolveu trazer aqui pra vocês também. Confiram! ;)

 Katie Holmes, que ficou conhecida primeiro como a Joey de Dowson's Creek hoje em dia é mais lembrada como a mãe da pequena fashionista Suri! hehehe

 Mônica Geller, ou melhor, Courtney Cox está com 48 anos. Isso é quase inacreditável.

 Jenniffer Aniston continua com tudo. A Rachel de Friends está cada dia mais linda e inspiradora.


Lembram da Mila Kunis em Thats 70's. Muito fofa! Agora esse super mulherão atua em filmes super aclamados como o Cisne Negro.

Todas continuam incríveis, né? Por isso da nossa surpresa de ver Mischa Barton tão acabadinha :( Ela que arrasava em The O.C. e foi ícone de estilo já passou por muitos altos e baixos. E olha que ela é bem mais novinha que as meninas de Friends! Poxa...



Matéria completa aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voces tem a ultima saia das fotos ?

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Oi, saia de qual post você está falando?