A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 13 de março de 2013

Já pensando na balada

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Que atire a primeira pedra, quem já não chegou na quarta-feira, pensando no final de semana. Superválido, né gente! Não somos de ferro! rsrsrs. E pensou final de semana, pensou look novo pra balada com certeza. Para as ansiosas do bem de plantão, separamos um look deuso pra ninguém botar defeito. Sensual e superfeminino, essa combinação vai te deixar confiante e moderna! O toque feminino fica por conta da regata com detalhes em renda no colo, atual e sofisticado. A saia em tom de laranja deixa a produção mais ousada, trazendo uma cor vibrante para combinar com a cara do final de semana. E aí, curtiram?



2 comentários:

Patricia Batisti disse...

tens essa blusa na loja?

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Olá Patrícia, essa já esgotou, mas chega novidades todos os dias, acompanhe a gente por aqui e assim que gostar de algo, escreva pra gente: vendasrosachoque@gmail.com
reservamos pra vc!
Beijos Cris