A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 23 de junho de 2007

CHEIA DE MIMOS

Olha gente uma mega produção de arrasar quarteirão é sempre uma boa, pelo menos pra quem gosta de charmar atenção e ficar lindona, seja para ir numa festa ou só dar uma voltinha no shopping com as amigas.
Mas, para as mais discretas, tem um jeitinho especial de ficar linda, linda e linda escolhendo bem os detalhes. Isso mesmo! Um detalhe na produção pode mesmo fazer a diferença e deixar a gente mais chic, mais moderna, mais clássica e por aí vai. É só saber escolher.
A Missbella é uma marca versátil justamente por isso, porque tem a superprodução, mas tem também os pequenos e magníficos detalhes para gente na hora de escolher o visual.

Só pra ilustrar, olha a fofura desses três acessórios da Missbella:





Esse porta moedas também pode ser usado como colar. É uma peça chic-retrô que parece ter saido do baú das vovós :)



Esse chaveirinho vai deixar qualquer bolsa ou chave muito mais divertida, é ou não é?




E a toquinha, pra fechar os looks de inverno?! Perfeita, né?!

Viram só como alguns mimos podem fazer toda a diferença? :)

Bom meninas... por hoje é isso. Aproveitem o final de semana, certo?


Grande beijo :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tudo,
um acessório mais perfeito q o outro.

blakster96 disse...

hi