A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 1 de junho de 2007

Frioooooo

Share on Tumblr 2
comentários


Comentar
Tá frio, gente! Tá muito frio mesmo.

Não dá pra negar que o inverno é muito gostoso. Mas do jeito que as temperaturas estão caindo, é melhor se cuidar pra não passar o inverno todo em casa com uma gripe :/

Assim, casaco por cima de casaco por cima de casaco, bota, luva e tudo mais, pra não correr o risco de ficar no “atchimmmmmm”. Aquecer algumas partes do corpo como o peito e as costas é fundamental, pois estão bem aquecidas nessa região a gente se sente mais confortável.
Um sintoma que não se está bem agasalhada são as mãos muiiiiito geladas (mamãe já dizia, né?!) Então, luvinhas nelas também oras.
Vamos aproveitar pra ficar quentinhas, mas super na moda né.

E por falar em ficar na moda sem passar frio... heheheheh
Recebemos uma coleção fantásticas de casacos, jaquetas (tem botas muito lindas também) e também sobre-tudo de fio super, mega quentinhos pra ninguém fazer feio.
Aliás, pra todo mundo fazer bonito nesse inverno. Olha só!



Colete da Missbella super charmoso





Bota da Planet :D




Beijão :*

2 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

Não acreditoo!
é níver da Di e voces nem fizeram post especial pra ela??
oO
aiaiaia
ok entãoo..
ahmm tão lindos os casaquinhoooos!
e PARABÉNS pra DI!
^^

beijoooos
bom final de semana pra todas
;*

Unknown disse...

Como não tem post especial :P
:)