A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 19 de junho de 2007

MTV E MISSBELLA

Hoje, a marca Missbella marcou presença na atração comandada pela apresentadora Danielli Cicarely: Batalha das Modelos.

Pra quem não conhece, o programa é um game show bem humorado relacionado ao mundo da moda e à rotina da profissão de modelo. Quatro candidatas (ou candidatos) disputam provas de fotografia, passarela, fazem testes de VT para comerciais e são avaliadas por um corpo de jurados, formado por personalidades do mundo da moda, pela personagem Regina Ferreiro e pela vencedora do último programa.

As participantes são eliminadas ao longo da atração, até a disputa final, quando duas delas decidem o programa. As amigas das candidatas também dão sua força, representando o staff de cada modelo, ajudando na trocas de roupa e dando aquele apoio moral.

A vencedora entra para o time da "MTV Models", uma agência virtual no site da MTV, e aparecerá durante os breaks da programação da emissora e ainda pode ganhar produtos oferecidos pelas empresas que patrocinarem o programa. A felizarda também volta ao programa seguinte para, além de ser jurada, defender seu título!Batalha de Modelos é semanal, com 1 hora de duração!

Legal né?!! Pra quem perdeu hoje pode conferir a reprise de sábado, 23/06, às 20h!
Fica a super dica :*
:D

1 comentários:

Anônimo disse...

séeerioo? Alem da Globo (malhação), na MTV tambéem?
e o melhor de tuudo, tem na globo, na MTV e vende na Rosa Choquee ;DDDDDDDDDD

Di tavaa lindona hooje heein?
ameeei te verr!
:*