A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 8 de setembro de 2007

Muito bem vestida :)

Os vestidos sempre foram uma peça chave no guarda-roupa feminino. Isso porque são práticos, vestem vários tipos de corpos e ainda conseguem ser mutantes o suficiente para a ocasião esportiva e elegante.

Nesse verão o vestido ganha ainda mais força para você se sentir ainda mais feminina. Os minis então, estão nas alturas das super tendências, para serem usados com saltos, rasteirinhas e até tênis. No caso das mais fashions ( como as clientes super gatas da Rosa Choque), tá valendo meia opaca para as noites e lindas aplicações em paetês :)

E as versões mais modernoas e cheias de estilo dos mais lindos vestidos já são parte da nova coleção de todas as marcas vendidas na Rosa Choque. E sabendo que estão por vir algumas formaturas por aí, separamos modelos incríveis pra vocês. Vestidos de formatura sim, porque quem ainda não vai se formar, merece um modelo arrasador e moderno :)




Mini vestido Naguchi com detalhe em paetê. Pulseiras acrílico rosa.


Vestido lez a lez de tecido com detalhe em paetê nas costas. Pulseiras de acrilíco com strass.

Vestido floral Naguchi. Colar asa com strass furta cor.



Vestido balonê Gata Bakana. Brinco estrela de acrílco espelhado.


Vestido Naguchi estampado. Brinco prata com strass swarovisk e madre peróla.

Vestido Gata Bakana estampa de cavera. Colar caverinha.

Meninas, esperamos que vocês tenham curtido as opções de vestido que nós publicamos aqui no blog e lembrando que aqui na loja tem mais um monte de opções lindéssimas, rigth?!

Beijocas e aproveitem bem o fim de semana :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade eles são beem masi lindos ao vivo
:)
Beijinhooos

Anônimo disse...

Lindoo esse últimoo
eu querooo.