A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O que anda rolando nessa terra? ;)

Na conferência diária de notícias by the world no site terra.com.br quem eu encontro: Juliana Didone. Mas não somente ela, mas sim, o seu nome relacionado à Lezalez. O site elogia a nova marca catarinense que em tão pouco tempo tem chamado a atenção do público.

É até difícil não chamar atenção com roupas tão lindas e com uma pessoinha tão fofa quanto a Didione emprestando sua beleza e credibilidade à marca. Com a presença da atriz, é possível fazer algumas interpretações sobre a marca graças a personalidade dela. A Juliana é uma pessoa forte e ao mesmo tempo muito doce, tem carinha de menina mas ar de mulherão! Assim com as cliente da Rosa Choque. :)

O mais bacana da coleção é ver que, sabendo combinar - e pra isso pode contar com a mega assessoria das garotas Rosa Choque Diana, Uyara e Jé - as roupas ficam bem nas teens e nas mulheres mais maduras, ora porque não!?

Vou contar um causo: estava eu hoje, essa mesma que aqui blogueia, no consultório do médico aguardando para ser atendida, quando me deparei com a blusa da secretária, leia-se uma senhora de seus 50 e tantos anos. Era a Blusa da Lezalez, a mesma do post anterior! Que saiu da novela. Aí eu pensei cá comigo "caaaara, que tia gente boa, toda moderna...." foi demais! Manter esse espírito jovem é tudibaum! Por isso a Rosa Choque atende tão bem esses dois públicos que parecem estar distantes, mas na verdade estão coladinhos na moda! ;)





Juliana Didone e LezaLez no terra.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Perfeeeeito o post!!!!