A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Brazil's next top model





Então, tudo certinho com vocês meninas?!
Aqui, tá tudo Rosa Choque :P

A gente tem uma dica cool pra vocês. Começou, ontem no canal Sony, o programa Brazil's next Top model que vai passar toda quarta às 21h.

O programa é bem utopico assim e quer porque quer escolher a próxima Gisele da paróquia. A proposta é essa lançar para o mundo uma power modela!
Vamos acompanhar pra ver o que rola, néam?!

Quem apresenta é a Fernanda Motta. Diz o segundo apresetador do programa que ela é uma das 25 mulheres mais lindas desse planet de meu Deus! ulálá.
Quem tá lá também é o Alexandre Hercovitch, e a Erica Palomino! Ambos mega super personalidades da moda! Quer mais?!!






13 meninas vão ficar em uma casa, fazendo coisas de modelo, comendo coisas que modelos comem, falando coisas que modelos falam e blá blá blá.
Acho que vai render, hein!

Dá uma olhadinha aqui, dá:
http://www.brntm.com.br/

Se alguém assistir, diz o que achou rigth?!!

9 comentários:

i9//Lú disse...

esse programa é mtooo boom.
Eu assistia a versão americana, e meu dá pra rir bastante, e ficar bem antenada sobre moda e tals.;
modelos, fotos.
Essa versão brasileira promete, afinal as brasileirinhas são sempre as mais lindas né?! :x

:* meninas da loja

Leticia disse...

OoOO q legaalll !!
Queruuu verrr !!
e Boa Sorte pra ''modelas'' neahhh??!!

e um beijooH bem PINK pra todááásss

Anônimo disse...

pareçe bom mesmo!
admiro muito essas modelos, alas tem que passar por cada uma, sempre regular na alimentação, estar sempre glamurosas!
elas merecem os parabéns!
boa sorte para estas meninas aí!

beijoss

Anônimo disse...

Haa enfim sexta-feira hooo coisa boa ;D

Hum comentário sobre o post, vcs não acham q essas "modelos" já não estão muito velhinhas não?...é pq ultimanente os concurso são para meninas apartir de 14 anos..e ai a grande maioria passa dos 21 bunito...
haa e não achei nenhuma delas mais bunita q a Gisele....fala sério

Segundo a apresentadora só podia ser Motta mesmo neh! kkkkkkkk
bom mais clássifica-lá entra as 25 mulhera mais lindas do planeta..
Meu deus isso foi a coisa mais rídiula q eu ouvi na vida
Tem mulher muitooo mais bonita q ela neh!! por favor.

e por fim o negocio é assistir e ver se vai ser bom ou não...não tem como jugar algo sem conhecer não é mesmo!

beijo meninass um ótimo dia...
e um exelente fds!

se cuidem..beijão

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Então!!!
A gente só publicou o que ouviu a respeito, leu e talz! Certo, pri?!
Pode ser mesmo que a Fernanda nem seja a mais bela entre as belas, mas se foi classificada assim pelo world fashion, a gente tem que entender. Aceitar, nem sempre, mas entender os pontos de vista quem fez a escolha, tá?!

Eu pessoalmente (taís) acho que tem mulher mais top, também! ;)
Sobre as candidatas?! Olha, eu vejo meninas mais bonitas na rua até... mas a gente tem que esperar pra ver a desenvoltura delas... pq nem sempre as mais lindas são as mais fotogênicas e desenvoltas na passarela... Tem tudo isso, né?!
beijo, fofa!!!

Aline Valentini disse...

aaa nisso eu nem me meto
vc q sabe melhor q ninguém né Di
mas axo q tem mta menina linda aí pra ser descoberta, q fika em cima das melhores!
pra quem gosta, corra atrás
pra quem axa q naum tem chance, fika só olhando ahshuauhsuhas
beiijo pras meninas do mundo top model!

Anônimo disse...

quuee legaal :D
eu vii uma propaganda sobre o programa parece ser bem legggal :D
:*meeninas

Anônimo disse...

Oi Alinee
só prá comunicar...
Assim como vcs eu sou leitora assídua do blog :)
Ajudo nos assuntos a serem abordados aqui.
Mais quem escreve é ouutra menina,uma profissional que é a responsável pelo Blog.
relatamos a nossa rotina aqui, e no final do dia, e é a ela que desenvolve os posts.
Beijinhoos amorinhas.