A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Promoção de agora e promoção de antes

A gente falou que ia ter promotion novinha aqui no blog, néam?!

Pois bem vamos a ela. Dessa vez a gente vai envolver mais ainda a loja. O que é muito bacana porque a gente adora ver os comentários que vocês escrevem, mas a gente mega adora também quando vcs vem até aqui ^^.

Entãaaao, a coisa é simples meninas:
Primeiro - Quem não amaaaa uma agenda fofa?
Eu a-mo.
Porque é prática e acompanha a gente em todos os momentos.
Segundo - E quem não amaaria uma agenda fofa DA MISSBELLA?

Todo mundo né :)



Assim, para concorrer a esse mimo cor-de-rosa, basta comprar 50 reais na Rosa Choque.
A cada 50 reais, a compradora ganha um cupom, preenche e já está concorrendo :)

A promoção já tá valendo, tá!!

Agora a promoção de antes

Faltavam as fotos de mais uma das meninas que ganharam presentes por comentar aqui :)
Beijo Thyara... ag gente adora seus comentários e adora você.







beijo a todas que passam por aqui :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Ameeei essa blusa q ela ganhou
muiito lindaa
teem na loja???
Beijoos.

Anônimo disse...

Agenda linnnnnnndaaa
eu queeerooo
preciso ir lá provar aquele vestidinho lindo que vi na loja esses dias.

Anônimo disse...

Que blusa maravilhoooosaa.
Sortuna essa meninaa.

Anônimo disse...

EU tbm quero essa agenda linnda da Missbellaaa

Anônimo disse...

aiaiai, já vi que vou ter que passar na Rosa Choque pra fazer umas compretxas pra ganha essa agenda ;D
ei, e sou eu que adoro vocês aí da loja. amei a blusa e já vou estrear esse fds ;D
mando as fotos de mim usando pra vcs ;D

beijos

Aline Valentini disse...

aaaaaaaah q linda essa agendaaa
vamo q vamo então né, nunca se sabe...
sortuda já fui só em ganhar a primeira!!!
Nooossa cheguei a pouco da Rosa Choque e simplesmente estou paaaasma com o dito "presentinho" delas...
presentinho? presentãããão, q q foi meus presentes, ameeei de paixãão, fikei de caraa, só a Rosa Choque mesmo, e não teem pra ninguém!
Fora essas simpatias de meninas q dah vontade de fikar o dia todo lá com elas!

Liiindas as outras meninas da promoçããão, e só a gente pra saber a emoção q é ganhar ir lá verr se impressionar e receber um carinho imenso dessas divas da RC heim! =)

Brigada meeeesmo suas fofas
ameeei mto mto mto meeeesmo
e, me aguardem mês q vem aí heim, esperar o pagamento agora asuhauhsas


Beeeeeijo enooorme e um ótimo FDS pra todas daí viu, liiindas ;]

Anônimo disse...

Adorei a agenda, vou passar lá.
ahh minha irmã tá linda na foto, né?
Parabéns, Tyara

Beijo Meninas

Anônimo disse...

Haa q coisa fofaa essa agenda!
opa sem dúvidas eu já vou participar
hahaha...

Haii e a blusa dela q lindaa ^^

bjoo meninas ótima semana