A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Entrevista especialíiiiisima :D

Hoje, a entrevista é com uma garota muito especial. Para as meninas que curtem a loja e principalmente a marca Missbella, ela, nossa entrevistada faz parte da vida de vcs e vcs nem sabiam, né ?! :P
A Senhorita querida Alaine é uma das queridíssimas e fofíssimas estilistas da marca. Ela é uma das responsáveis pelas roupas que a gente tanto ama! Então, vamos juntas conhecer ela melhor :)





Nome: Alaine Roldi Idade 28

Formação:sou formada em criação e gestão de negócios da moda pela universidade de Vila Velha, ES e pos graduada pela mesma instituição em produção de moda

Historinha de vida da Alaine com a moda:

Minha família tinha confecção desde minha infância por isso costumo dizer que cresci em meio os tecidos e as maquinas de costura, e desde meus 17 anos já atuava na área de criação, nessa empresa tive oportunidade de desenvolver estilos variados de produtos e conhecer os processos de estamparia, lavanderia, bordado alem de costura e modelagem, fazer muitos cursos específicos e muiiiiiiiiiitos eventos de moda da região, essa na verdade foi minha maior faculdade...depois de formada trabalhei nuna empresa de roupas sociais, e de la já vim pra missbella...alem disso também ministro aulas de laboratório de criação no curso de moda da unesc (uma das universidade do estado)

Como você entrou para o mundo da moda?


Como eu já havia dito cresci nesse meio, não tinha e não queria fugir disso...

Quais são os seus principais ídolos nessa área?


Eu admiro o trabalho de varias pessoas, mas não sei dizer se são ídolos, pois na moda as coisas mudam com muita agilidade, tipo de coleção para coleção, e coisas legais e gente legal surge a todo o momento...

Como surgiu a Missbella na sua carreira?


Eu já conhecia e admirava a marca desde que ela surgiu já que moro na mesma cidade, quando me formei e voltei pra minha cidade o proprietário da pwbrasil que faz a marca missbella me chamou para trabalhar em outra marca que ele tinha, a Report que fazia roupas sociais, onde trabalhei por 6 meses ai acho que ele percebeu que eu daria certo fazendo missbella (eu ia trabalhar toda enfeitada...de cor de rosa...fitinhas e frufrus...maquiada, cheia das pulseiras...rsrsrsrsrsrs...) e foi assim...................

O que é melhor em desenvolver criações para a marca?


Saber que uma menina fofa, vai olhar a pra roupa e falar... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Eu querooooooooooooooooooo...

Qual o ponto forte, em sua opinião, que a Missbella tem? O diferencial.


Esse jeito divertido... Fofo... feliz...que encanta a menina seja ela paty, sport, emo, surf, natureba, ciber, ou sei la o que, porque na verdade todo mundo quer mais e ser feliz!!! E a marca lembra isso o tempo todo.

Como é o processo de criação das roupas? O que mais te inspira na hora de desenvolver as peças?


A gente começa com um tema, aí, pesquisamos bastante sobre ele para descobrir detalhes importantes que possam virar estampas, formas... Ai começamos a ver um monte de revistas, fazemos viagens ao exterior (Europa, NY...) porque la eles já estão com uma estação a frente, por isso damos uma olhadinha pra ver o que e hit por la, pois e quase que certo que seja aqui também, claro que adaptado ao clima a região, ( o Brasil e muito grande e temos que fazer uma coleção que agrade a todas as regiões), ai começamos a desenhar, ver tecidos e aviamentos, modelar, provar, testar e testar, pensar onde a menina vai usar, com o que ela vai combinar, quanto vai custar...essas coisas...


Como é a preocupação da Missbella com as suas consumidoras? Como a marca faz para estar mais perto delas?


A empresa e bastante preocupada em agradar as clientes, pois sabemos da responsabilidade que temos em deixá-las sempre lindas e felizes e para tanto nos fazemos varias pesquisas de comportamento alem de realizamos reuniões de grupo com as garota clientes da loja missbella do shooping vitória onde elas falam sobre as roupas, sempre lemos e visitamos as comunidades do orkut

Quais os principais meios de divulgação da marca?


Site, revistas (Capricho, drops...) participação de eventos de moda tipo o teen fashion, out door, colocamos roupas na malhação e em varias novelas da globo e as lojas própria e vitória e em São Paulo...

Que tipo de ação você percebe que mais dá resultado entre as consumidoras?


Acho que o meio de divulgação mais eficaz da missbella e o viral, tipo boca-boca, assim...uma menina usa a roupa a amiga vê acha legal quer também, ou passa se encanta com a roupa da vitrine, e os próprios lojistas que acreditam na marca e fazem a divulgação tipo essa que vcs estão fazendo

As consumidoras entram em contato com vocês? É próxima a relação Missbella - clientes?


Sim, na verdade e u gostaria que fosse ate mais, porque e muito bom!!! Estou em todas as comunidades do orkut, converso as vezes com alguma garotas pelo msn, tive oportunidade de viajar com duas garotas que ganharam o premio de ir ao teen fashion com a gente (foi super legal) e conheço varias consumidoras...

Qual o perfil das consumidoras?


Eu falo sempre de meninas ou garotas, mas na verdade missbella já não tem mais idade porque a roupa que fazemos e um estilo de vida, um jeito de ser, por isso tem missbellas de 12, 18, 24 ou 30 e alguns... O perfil e de uma menina feliz, bonita, que gosta de se divertir, seja na balada, no cinema, na escola, com os amigos, família, em fim, na vida!

No que as roupas mais parecem com as meninas que curtem a marca?


Na vibração, as roupas são sempre vibrantes, e as meninas também...

Qual o conceito da coleção-verão 2008?


Nessa coleção trabalhamos o tema ritmos, e suas misturas, tipo tango com hip hop, samba com house, flamenco com funk,... Juntando a dança de salão com ritmos modernos, assistimos vários filmes do gênero e ouvimos muita musica, daí saíram muitas estampas e formas... Acreditamos que a musica faz parte da vida de pessoas felizes por isso ela sempre esta de uma forma ou outra incluída dentro da coleção

A gente sabe que é difícil, mas qual é a sua peça favorita na nova coleção e por quê?


Realmente e muito difícil, eu gosto bastante de alguns jeans, mas eu acho que o que mais me marcou foi um vestido que mistura muitas estampas, tecidos plano com malha, e ainda tem um cinto com fivela plástica, ele e bem legal, acho que vou querer um... rsrsrsrsrs...e eu gosto dele porque adoro essas coisas meio misturadas, fica diferente, interessante, eu sou meio assim na real, sou uma mistura de um monte de coisas, e adoro isso!!!

O que mais te encanta no mundo da moda?


A versatilidade, a individualidade e falta de rotina...


E o mais te irrita?


A correria...

O que a Missbella representa no mundo da moda?


Um universo de alegria, de coisas fofas e legais!

O que acharam do nosso blog?


Tudo de bom, já esta na minha lista de favoritos... Vou ver sempreeeeeeeeeeeeeee

Perguntinhas rapidinhas

Uma cor: verde
Um sentimento: alegria
Uma palavra: te amo
Um acessório: pulseira
Uma peça-chave: missbella
Dia ou noite: dia
Chuva ou sol: sol
Brilho ou regata básica: muuuuuuuuuuuuuuito brilho
Salto ou rasteirinha: salto
Missbella é: um estado de espírito
Eu sou: uma pessoa muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal...

Alaine, nós do blog e da Rosa choque estamos encantadas com você, com as suas respostas e com o seu alto-astrallll!
A entrevista foi demais e nós temos certeza que todas as meninas que já amavam a missbella, agora, vão amar muuuuuito mais.
Obrigada pela simpatia e pela atenção. Grande beijo de todas nós e muito sucesso pra você :*

Para fechar com chave de ouro, muitas fotos da coleção novinha novinha da Missbella.








Desfile Teen Fashion. 05/10/07




Bastidores do Teen Fashion

16 comentários:

Ju Maffezzolli disse...

aiiii q show !
a d o r e i i i i i ... a entrevista, ela eh uma querida pelo jeito neh ?
parabens mais uma vez meninas.

bjoo

Tyara Gaedtke disse...

sem brincadeira, essa foi a melhor entrevista até agora! tudo de bom!
como é bom saber da vida e da rotina de uma estilista de uma grande marca... eu adoro essas coisa saí sobre os bastidores da moda.quando ela falou que o que mais irrita ela no mundo da moda é a correria imaginei os finalmentes aqui na empresa!
é legal que as meninas saibam o empenho que é colocado pra fazer uma peçinha que seja. As peças valem cada centavo pela dedicação que nelas são colocadas!
parabéns pra Alaine, ela é mto talentosa! as roupas da missbela são maravilhosas!
e parabéns pras meninas da Rosa Choque que cada dia me surpreendem!
AMEI a entrevista!!!

beijos

Priscila disse...

Quer saber? eu adorei a entrevista
acho q foi a mais bacana e sensacional de todas!

Essa garota é siplesmtente um criação de estilos e vibrações fortes e positivas ao mesmo tempo, e é por isso que saem coisas tão lindass e cheias de energiass boass.... ;D

adoroo e admiro mutioo a marca Missbela, pela sua originalidade, cores e aquele toque especial que só a marca possui!

Parabéns a essa fofaa q é a Alaine... e que continue sempre nessa de transformar roupas em obras de arte!!!

beijo grande a ela ;)

e a todas vcs é claro ;*

Diana C. disse...

Eeeeeeeeee
sabiiia q vcs iriam adorar...
;)
Eu conhecia a Alaine no Teen fashion, ano passado em Sampa, ela é mesmo essa coisinha amada que vocês viram na entrevista, toda alegre, espontânea.
Sem contar que é prá lá de talentosa.
E sobre a marca eu neeem posso falar muito...
Ehheehe
meu xodózim
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Carol disse...

Uaauuu
que entrevista MAIS LINDA!!!
Arrasou Alaine.
Não é por acaso que a Missbella é o máximo!!!
Parabéns MISSBELLA
Parabéns ROSA CHOQUE!!!

Jéh (Rosa Choque) disse...

A MISSBELLA é tudo de bom, e ela é assim pq os donos são uns amores, as estilistas são talentosas, fofas e mais que criativas,todo o pessoal que trabaha lá são além de competentes muito atensiosos.
Isso faz com que tudo que eles façam fique perfeito.
Cada coleção é mais surpreendente, linda, diferente, D++++++....
Eu amo essa marca é minha preferida.

le disse...

L-E-G-A-L.....ela pareçe legal e as roupas sããããõooo legaiss !!!....isso num eh novidade neh !..heheh
gentii u Gustavo Leão na fotu L-I-N-D-O-O-O-O-O-O...sem comentários pra eleee !!
aahh meinias adorei oos presentes da promoçãoo...a blusa fiko show !!...

beijão no coração...

;*

Bê Mohr disse...

Simplesmente LINDA!!
Entrevista e coleção MARAVILHOSAS...
Só a Rosa Choque prá fazer isso pela gente.. ;)

Beijão!!!

Gabi Kusz disse...

muuuito leegal essa entreeviista!
ela parece ter um ótimo humor e ser MUUITO divertiiida, só como ela falo do jeito que ela se vestee! beem legaal meesmo!
Beeijooos! :**
aaa e eu AMEEI³³ os presentinhos!

Aline disse...

esse negócio de " aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindooooooooooo!!!!!!!!!!!!! Eu querooooooooooooooooooo... " é verdade heim hasuhaus ninguém pode negar haha

realmente uma entrevista shooow de bola, muito qrida elaa, clarrro minha gente, viva Miss Bella, e melhor marca sem dúvidas, e viva Rosa Choque que trás ela bem aqui pertinho da geeente.


mas é issoo então
parabéns pelo entreviiista!"
beeeeijo enorme meninas ;]

' Gi Bressan disse...

Oiiii

Nossaaaa

Adorei a entrevista!!!
Muito bem elaborada....

Gostei da parte
Missbella: é um estado de espírito

Ela parece ser super querida e descolada....

Amei!!!

Helô disse...

Entrevista linnnda
eu ameeei.
Missbella é tuudo d bom!!!

Taty disse...

Gustavo Leão gaaaaaatoo
Entrevista muitooo legal mesmooo.
Ela deve ser super querida.

Tainan disse...

meu deu;*
esse blog cada vez fica mais lindo!!!!
sucesso pra loja ai tah...
beeijo
"roza chove"
melhor loja

Tainan disse...

adorei a entrevista!!!
Miss Bella eh bela como a ROSA
CHOQUE!!!!
porrisso que da serto!!!
beeijo
ROSA CHOQUE

Lilian disse...

Muuuito legal a entrevista,ameei!
aaah eutenho o vestinho da missbela só qee em vez de ser detalhes preto é em rosa,mtoo fofo!

Um Beeeijão e meninas usem Missbela =)