A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 23 de outubro de 2007

Entrevista com mega ator ( e super querido) de MALHAÇÃO!

Muita gente já o conhece aqui de Jaraguá mesmo, isso porque antes de seguir os passos da fama e da Rede Globo, esse menino fazia sucesso mesmo era entre as meninas de Jaraguá :)
Muito atencioso, Guilherme Fernandes, respondeu algumas perguntinhas pra gente aqui do blog!

Apresentação do rapaz

> Nome: Guilherme Fernandes
> Idade: 18 anos
> Naturalidade: Bela Vista do Paraíso / PR
> Formação: Segundo Grau Completo
> Hobby: Fotografia
>
> Guilherme, quando você percebeu que poderia ser ator?
> Quando pisei no palco e vi que aquele garoto tímido e gago que eu era, se transformava em algo que eu não conseguia explicar.


> Como começou a sua carreira?
> Começou muito cedo no teatro. Já com meus dez anos comecei a ter aulas com a professora, atriz e diretora Mery Pety e depois da primeira peça com ela nunca mais parei.


> Você sempre teve apóio da sua família sobre a decisão de ser ator?
> Meus pais fizeram teatro muito tempo, então não é difícil para eles aceitarem que seu filho também tenha essa vontade de atuar. Graças a Deus sempre tive meus pais do meu lado e tenho certeza que se não fosse eles me ajudando a continuar, hoje eu não teria conseguido fazer metade do que já fiz.




> Como surgiu a oportunidade de fazer Malhação?
> Estava tendo aulas de cinema na Studio Escola de Atores de Joinville, quando meu diretor disse que tinha uma surpresa para mim e mais uma amiga da turma. Foi então que ele nos contou que tinha mandado nossas fotos para o teste de elenco da malhação e tínhamos sidos aceitos para fazer um teste de vídeo.


> Como foi a fase de teste? Você teve que "derrubar" muitos candidatos para conseguir o papel?
> Para se conseguir esse papel ou qualquer outro em uma novela, precisa-se de duas coisas: Sorte e Preparação. Quando recebi o monólogo para fazer o teste, tive um mês para estudar, e foi isso que fiz, estudei meu texto todo dia, quase toda hora, até mesmo quando eu estava quase dormindo, não queria perder uma chance tão legal como essa. Quando fui fazer o teste, me deparei com umas vinte pessoas no dia e pensei: Preparado eu to, agora vamos ver se terei sorte! Porque não adianta ter um ótimo texto se teu perfil não se encaixa para nenhum dos personagens que formam a trama.


> Fala um pouquinho do seu personagem! O que ele tem a ver com você?
> Carrego comigo a ingenuidade do Patrick, algo que para ele, foi motivo de grande parte de suas trapalhadas na novela. Não posso ficar sem dizer que como ele, sou apaixonado pela arte. Ambos somos atores e lutamos incansavelmente para termos o nosso espaço nesse mundão! Tirando que ele é meio pirado, acho que seriamos bons amigos.


> Como foi recebido na rede Globo? E pelos atores veteranos?
> Fui muito bem recebido por todos, por ser o ator mais novo, acolhido como o caçula. Como gravamos muito, acabamos mesmo nos tornando uma grande família, tanto entre o elenco como entre a técnica. Foi com a ajuda de todos eles que aprendi muita coisa para ser usada tanto na minha vida como no meu trabalho.


> Na dramaturgia, quem são seus ídolos? E na vida?
> Dois atores brasileiros que me deixam boquiaberto são Daniel de Oliveira e Rodrigo Santoro, sou apaixonado também pelo trabalho de Maria Fernanda Candido. Em relação a atores internacionais, admito minha idolatração pelo Jim Carrey. Já na vida, com certeza meu fantástico pai.


> Já encontrou alguma personalidade que você era fã, antes da sua fama? Como foi sua reação?
> Já encontrei muitos atores que admiro atuando e minha reação é sempre a mesma: sobe aquela vontade de ir lá falar com o ator sobre tudo, quem sabe ele não me ensine alguma coisa ? (Não estarei mentindo que essa vontade já se tornou verdade algumas vezes!)


> E como é o Guilherme fora das telas? O que você curte fazer?
> Sou muito alegre e tento viver na melhor energia existente. Para mim, nada melhor que passar uma tarde na praia ou em uma cachoeira com minha família e amigos, sempre rindo e se divertindo. Curto desenhar, escrever, bater fotos principalmente. Estou sempre retratando os lugares que vou, por mais simples que eles sejam.


> E quanto às meninas? Está namorado ou ficando com alguém? Enfim, como anda esse coração?
> Sou um eterno apaixonado! Ando pulando de coração em coração até achar algum que bata na mesma intensidade que o meu, mas infelizmente ( ou felizmente! ) ainda não encontrei a minha mulher ideal, acho que sou muito complicado.


> Como foi a reação dos seus amigos e familiares quando te viram em uma novela da Rede Globo?
> De extrema felicidade e orgulho, não é todo dia que saem atores do interior de Santa Catarina para trabalhar na Rede Globo!



> Sobre o futuro, quais são seus planos com relação à novela? E na vida pessoal?
> Meus planos são continuar trabalhando e estudando, não vou parar tão cedo de trilhar meu caminho como ator, seja em novelas, filmes ou em peças.


> Pretende fazer mais curso para se especializar em dramaturgia?
> Com certeza. Ainda me considero um aspirante a ator e sei que somente com muito estudo irei conseguir me satisfazer e realizar meus objetivos nesta profissão. O estudo é a base de tudo, e para um ator, infinito, não vou parar de me especializar nunca.


> Pensa em fazer teatro ou cinema?
> Já faço teatro e cinema. Mas quero fazer muito mais, meu limite eu não sei e nem quero saber !


> Qual seu maior sonho, hoje?
> A felicidade minha e de todos acima de tudo.
>
> Bate-Bola.
> Amor = Conexão de sentimentos
> Vida = Energias Positivas
> Sucesso = Conseqüência de um trabalho bem feito.
> Dinheiro = Necessário para sobreviver
> Amigos = A família que escolhi
> Família = Meu lar, minha base
> Malhação = A grande conquista para o primeiro passo
> Dia ou noite? Noite
> Dia da semana? Sexta-Feira
> Comida? Arroz, Feijão e Bife
> Minha segunda profissão seria... Professor de História
> O mundo é... MARAVILHOSO
> Eu sou... EU


> O que achou do blog?

Ótimo! Ganharam um freqüentador


> Deixe um recado para as suas fãs que sempre falam de você aqui na Rosa Choque!!!
>
> Muito obrigado por todo o carinho que tenho recebido, podem ter certeza que estou fazendo de tudo para retribuir da melhor forma possível. Se sou digno de deixar alguma mensagem para todas vocês, só falo uma coisa: Continuem acreditando em seus sonhos ! SEMPRE !
> Fiquem com Deus, Boas energias e longa vida a todos

Geeeente, essa entrevista tá muito massa! Esse menino é muito fofo mesmo em todos os sentidos. Aproveitem meninas, mandem seus recadinho para ele aqui pelo blog que como ele mesmo falou "vai virar frequentador":P

Obrigada, obrigda pela entrevista Guilherme, pela sua atenção e carinho com a gente aqui no blog. Desejamos a vc todo o sucesso, porque você merece :)

Beijo meninas e esperamos que vcs tenham curtido como a gente :)

17 comentários:

Priscila disse...

haa q querido!
bom eu conhecia ele antes da fama
já só de vista ^^
haha...acho superr becana alguém assim tão "perto" de nós ser um ator
do cereado q eu era maiss fã... hj em dia não assito pq to trabalhando... ;/

bom só tenho a desejar a ele que continue assim, consquistando de pouco a pouco e que no futuro bem próximo seja um dos melhores atores que se existem! ahhaha

imagi daki uns 20 anos...eu com meus filhos dizendo haa ta vendo esse ator ai o Guilherme...ele é daki de Jaraguá hahah
....huaha

beijooo Gui

e a todassssss as meninas da Rosa Choque adorei a entrevista ^^

;*

Tyara Gaedtke disse...

nossa,a gora não duvido de mais nada das meninas da Rosa Choque! ahahaha
Gente, ele é mto fofo! saio corredno do trabalho0 pra ver Malhação!
conhecia ele de vista aqui de Jaraguá... nossa ver na televisão dá um orgulho.
Colocou Jaraguá no mapa! hahaha

beijos meninas!

Carol disse...

Que fooooooooooooofoo
ele é um querido mesmo, combina com o blog da Rosa Choque, LINDO E QUERIDO!!!!
EHEHEHE
A ENTREVISTA FICOU MUIITO LEGAL.
árabénns meninas, sempre nos surpreendendo.

Bruna disse...

Lindoooooooooo.
N�o perco um dia de malha�o.
E ver ele na telinha � tudo de bom, ele trabalha muito bem e com certeza merece todo sucesso que tem.

le disse...

aah q simpatico ele heinn !!...super legal ter alguem de JARAGUA trabalhando na MALHAÇÃO !!.....


beijokas

Kaethlyn Gaedtke disse...

Tudo de melhor pra você, Guilherme.
Você realmente mereçe tudo e mais um pouco!

Beijo meninas!

Rafaela disse...

Muito fofo mesmo.
Gostei mais dele agora depois dessa entrevista.
Q querido q ele é.E lindinhooo
Adorei.

Helô disse...

Q entrevista maias fofa meninas.
Ele parece ser mto querido mesmo, é realemnte um orgulho prá gnt aqui da City ter alguem daqui tão especial lá na rede globo.
Boa sorte prá ele e um beijão meninas.

Talita Suan disse...

amei a entrevista!
pessoa que nem o nona não existe.. além de eu admirar a força de vontade dele, a luta, determinação, e admirar mais ainda por ele ter realizado um sonho, admiro ele como amigo e como pessoa pra tá sempre junto.
e nunca vo esquecer, até o último dia dele na malhação, o quanto boba eu ficava e sempre pensando 'cara, é o nona ali!'
ele merece muito sucesso ainda, com certeza!

beeeijão ;***

Fernanda disse...

Nossaaa, muito lega a entrevista.
Ele é um fofo mesmo.

Aline disse...

entrevista mtooooo boooa
ele eh um lindo mesmo
um amor de menino
sempre mto simpático
todo sucesso do mundo pra ti Gui


beijãão Gui e meninas da Rosa Choque!

yasmin disse...

Noossa amei a entreviista (:
suuper bacana!

:*

Gi Bressan disse...

Oiii

mt show a entrevista!!!

Ele parece ser suuuper querido né?!

Mt sucesso pra ele...(tomara)
Mt lindoo!!!



ameiii¹²³



=**

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

Nonaaaaaaaaaaaaaaa ele é o mais querido né?
E o melhor de tudo que ele não mudo absolutamente nada por causa da fama.. ele é o mesmo amor de sempre!
Parabéns meninas.. Parabéns guii.. sucesso amore
amei a entrevista..
;*******

saraaah disse...

nooona muito querido :)
já conheço ele FAZ MUUUITO TEMPO ;DD
haha meu quanta brincadeira que eu já fiz com ele...
importunaaaante! ;)
hahaha saudades gui ;~

qualquer dia desses a gente se vê!
beijo seu importunante!
- beeem legal a entrevista! ;*

Diana C. disse...

Esse menino é mesmo muito especial.
A entrevista simplesmente mostra o doce de pessoa que ele é.
Todo sucesso é merecido!!!
Vc vai looonge garoto...
E a gnt fica sempre aqui torcendo por vc.
Beijos.

Rafaelly martins disse...

Oi pessoal.. adorei a entrevista.. bom o que tenho a dizer é que o gui é uma pessoa mto especial pra mim... adoroooo mtao ele.. parcero para todas as horas... beijaooooo gui ti amudoroooo mtao.. parabens a todos...