A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 23 de dezembro de 2007

Natal!



Essa época é muito boa! Boa pra rever as pessoas que a gente não via há tempos, pra agrdecer, pra perdoar e ser perdoado, para estar em família, pra fazer comprinhas também e encher de mimos às pessoas que a gente tanto ama.
Por tudo isso, o Natal é muito especial.

Então, hoje, que está pertinho do Natal, nós gostaríamos de dividir a alegria dessa data com vocês! Sim, vocês meninas, mulheres, garotonas, amigas, clientes! Vocês que fazem a Rosa Choque e esse blog possíveis. Vocês que dividiram momentos especiais com a gente ao longo do ano e que agora se tornaram muito importantes pra gente.

Agradecemos a todas pelo carinho, pela confiança e principalmente pela amizade. Podem ter certeza que desse lado aqui, a amizade também é muito verdadeira ;)

Desejamos a todas um Natal, assim... Rosa Choque e com tudo que se tem direito: muita fé, amor e presentinhos :*

Beijo, AMIGAS!

P.S.: Só pra lembrar que hoje ainda tem RosaChoque de portas abertas e nos dias 27,28 e 29 de dezembro também ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal e Ano novo pra vcs tb !!

;*

Demente disse...

Feliz Natal, Ladies :D

Aline Valentini disse...

Feliz natal gatooonas

meu foi ótimo
passei toda a estilo rosa choque! hasuhauhs

beijo enorme pra todas
ótimo restinho de ano e concerteza um 2008 perfeeeito!