A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sábado, 26 de janeiro de 2008

Entrevista

Quem acompanha sempre o blog sabe que a gente adora saber mais e mais das clientes e amigas da Rosa Choque. Por isso mesmo, a gente bolou as entrevistinhas, enquetes e tal... Mas acho que tem muita gente que já tava esperando pra saber um pouco mais também sobre o 'lado de cá' , digamos assim ^^

Então, a gente convida hoje para contar txudo, a senhorita e vendora ultra querida da Rosa Choque: Uyaraaaaaaaaaaaaa!!!




Nome:Uyara Lenzi de Andrade Idade:25 anos Signo:Touro


Lady Rosa Choque: Descrição Básica (como eu sou).:

Uyara: Aiaiai... Difícil falar de mim, não respondi isso nem no orkut..heheh, mas vamos lá! Como todos tenho defeitos e qualidades. Sou uma pessoa atenciosa, prestativa, carinhosa, amiga, boa filha... Mas também sou anciosa, teimosa e ciumenta! Sou uma mulher realizada no trabalho, no amor...Tenho uma família linda e mtas amigas que amo!

Lady Rosa Choque: Primeiro, fala um pouquinho da sua rotina. Como começa e termina seu dia.

Uyara: Bem... Acordo de manhã(depois de tocar 10 vezes o alarme), tomo um café da manhã reforçado (adoro comer!!!) hehehe! Venho trabalhar na loja mais fofa, (essa parte vocês já sabem né?), chego em casa, janto hummm, conecto pra saber das novis, às vezes vou pra algum barzinho e talz. Geralmente, durmo cedo... Agora vai mudar um pouquinho, vou fazer outro curso... Fim de semana não paro em casa. Saio muito de dia e à noite! Adoro aproveitar os dias de sol junto a natureza... vou a corridas e eventos (acompanho meu namorado...) e sempre que rola um bom showzinho de rock tô lá!

Lady Rosa Choque: Então, Uyara... Há quanto tempo você já está trabalhando na Rosa Choque?
Uyara: Estou há três anos e quatro messes na Rosa Choque . Desde o comecinho...


Lady Rosa Choque: Conta pra gente como tudo começou?

Uyara: Conheci a Di num cursinho pré-vestibular. Ela já sabia que eu estava um tempão no comércio (já tô há dez anos). Quando eu saí de onde eu estava trabalhando conversei com ela e logo comecei!

Lady Rosa Choque:Qual a parte mais legal de se trabalhar na Rosa Choque?

Uyara:Ah, tem várias coisas legais de trabalhar aqui. Vcs mesmas já sabem de um monte, tipo as roupitchas mais descoladas, as clientinhas fofas, os eventos e festinhas super divertidos ... é legal porque sempre estou interagindo e opinando, me sinto uma parte importante da família, sabe? E a Didi também está sempre disposta a ajudar quando preciso de qualquer coisa! (afinal, essa parte também conta muito!)

Lady Rosa Choque:É mesmo verdade que as clientes se tornam amigas? Conta um pouquinho de como isso acontece...

Uyara:Sim, sim. Tenho clientes que conheço de outros trabalhos que me acompanham até hoje. Quando atendemos alguém, procuramos acertar no gosto delas, então, quanto mais a conhecemos, mais sabemos o que estão procurando. Começa assim: Vc procura atender querendo ajudá-la naquilo que deseja. Acontece automaticamente. A cliente acaba se indentificando com vc quando vejo, já estou me preocupando e querendo saber novidades, aí já tenho o celular, msn, marcamos festinhas e fofocamos... é muito legal esse contato!

Lady Rosa Choque:O que o mundo da moda representa na sua vida?

Uyara:O mundo da moda é 90% da minha vida, hahah! No meu trabalho é imprescindível estar por dentro de tudo. Desde roupas, acessórios até filmes e música! Mas apesar de ser obrigatória essa regra, eu adoro tudo isso e o tempo todo estou ligadona!

Lady Rosa Choque:Tem alguma das marcas que você ama mais que as outras? Por quê?

Uyara: Ai que díficil! tenho muitas coisas da Missbella, da Gata, gosto das básicas que a Di traz quando viaja. Mas olha, a que eu tenho uma queda especial é pela Lucy ! Gosto da ousadia da Super Lucy, das estampas da Lucy. Acho que é porque sou meio doidinha que nem ela! hahah! Fora que o corte é impecável!

Lady Rosa Choque:E fora da Rosa Choque o que você mais gosta de fazer?

Uyara: Ah... várias coisas. 1º Namorar, ai como é bom... hahahah! Gosto muito de sair de dia, sabe? Pena que aqui na city não tenham muitas opções... mas também tô passeando direto. Vou muito a corridas e pistas de motocros, de bike, acompanho meu "fritz" no freestyle, vou à praia, vou á shows... adoooro sair com minhas amigas. Tenho uma tchurminha que conheço desde a primeira série! Pelo menos uma vez por mês saímos, para fofocar dar boas risadas, beber e nos divertir! É muito engraçado! Amo fórmula 1, então não perco uma! E amo filmes: Drama, terror, suspense e história. Sou sócia da locadora... kkkkkk. Acho que é isso.



Lady Rosa Choque: Uyara, qual o seu maior sonho? Aquele que você está buscando realizar...
Uyara: Olha, não tenho grandes sonhos (que mal né?).Procuro muito curtir o presente, cada momento intensamente...
Huum, deixa eu ver... bem: Quero fazer muitos cursos então quero me formar e continuar adquirindo minhas coisas e bens, pra ficar bem tranquila, e, tá! Tenho um sonho desde menina: Casar e ter dois filhos um Bruno e uma Isabella. Pronto falei. Outro sonho que tenho, gostaria que acabassem logo essas guerras e a fome no mundo. Isso me deixa triste...

Lady Rosa Choque: Como você pretende alcançá-lo?

Uyara: Acredito que devo continuar o meu trabalho, procurar fazê-lo bem feito, com garra e sucesso, na companhia de pessoas queridas, vou conseguir tudo que quero. Ah e Deus sempre me acompanhando em tudo, pra sair tudo bem... e acho que os problemas do mundo se resolveriam se cada um fizesse a sua parte sem ganância, cobiça e injustiças. Um pouco mais de amor no coração de cada um.

Lady Rosa Choque: Quem são as pessoas mais especiais da sua vida? Por quê?

Uyara: Minha mãe Neide é mto importante.Além de uma ótima mãe,ela é um exemplo de luta e perseverança.Além de muito inteligente e culta. Conversamos muito, e ela influi muito em tudo o que faço. Gosto muito do meu pai. Apesar de não nos vermos tanto. Minha irmãzinha é um anjinho que eu amo. A família do meu namorado que é como se fosse minha, tenho um carinho especial com elas, estão todos no meu coração. Minhas amigas velhas e novas fiéis. E meu namorado Allisson me faz rir o tempo todo me apoia no que faÇo me corrige quando precisa. Me faz muito feliz.



Lady Rosa Choque: Bom, você que acompanha o blog Lady Rosa Choque desde a idéia de criá-lo até o momento... Como você descreveria o blog, o que acha de tudo que aconteceu com ele até agora? E o que você imagina que ainda pode acontecer?

Uyara:Sempre achei que tinha tudo a ver com a loja.Até porque a Rosa Choque esta super atualizada com tudo de mais moderno! É lógico que esta idéia tinha que acontecer aqui primeiro. No ínicio logo imaginei que ía bombar! Afinal é a cara das nossas clientes e da Rosa Choque! Depois todo mundo elogia, até outros blogs respeitados parabenizaram e fazem ótimos comentários. Acho importante, porque muitas clientes não tem tempo para vir direto e com o blog elas ficam atualizadas com as novidades, tendências, coleções e podem se comunicar com a gente por aqui. Fora a parte da cultura, falando sobre filmes acontecimentos, entrevistas, promoções, etc. Acho que este ano vai rolar muita coisa legal no blog! Imagino que se todo mundo já ama não vai querer ficar nenhum dia sem acessar!

Lady Rosa Choque: Uyara, deixe um recado pras meninas que gostam da loja e que acompanham o blog.

Uyara: Meu recado pras blogueiras e amigas da Rosa Choque é que continuem sempre mantendo esse contato com a gente, que eu estarei sempre disposta a ajudá-las no que estiverem procurando que as criticas e sugestões são bem- vindas.
Me senti honrada por dar esta entrevista. Obrigada pelo carinho de todas.

Lady Rosa Choque: Agora um ping-pong de perguntinhas:

É só dizer a primeira coisa que vem a cabeça.

Amor:Em tudo o que faço
Saudade:
Do meu labrador Fred...
Raiva:Procuro não sentir.
Calor:Não gosto
Frio:Amoooo
7h da manhã:
sono,muito sono...
Meia noite:Mistérios da meia noite...
Família: Base, refúgio.carinho.
Amigas: Alto-astral!!!
Dinheiro:
Não deixe subir pra cabeça!
Mundo: Desordem, injustiça, má distribuição de renda.
Som:
Pesado! Yeahh!!!
Dúvida: Procuro ser prática nesa hora...
Futuro:
Nós criamos boa parte dele.
Rosa Choque: My happy work




Então, meninas gostaram de saber um pouquinho mais sobre a nossa querida Uyara?! Ela arrasa, né! :P
Uyara, obrigada por responder às perguntinhas, seja muito feliz e continue sendo essa pessoa atenciosa e amada :)


10 comentários:

Anônimo disse...

Super legal saber um pouquinho mais sobre ela!
ADOREI!


beijos

Pricila disse...

Haaaaaaaaaai era só isso q tv faltando!..Uma das meninas mais lindas e meigas que já conheci!
Saber um pouco mais subre essa menina linda q ela sempre foi... é ótimo!

Adoro teu jeito de ser...sempre muito prestativa.. queridissíma demais da conta..sempre dando palpites e me ajundado na escolha dos looks!..
Mais que perfeita...uma ótima amiga!

Continue sempre assim flor..tenho certeza q tem muita gente assim como eu te admira!
Bjo grande

;**********

Anônimo disse...

Lindaaa!
meu cara a Uyara é muito gente boa!
e parabéns Uyara,por tar trabalhando ja a tanto tempo!
te amo uyara e continue assim!
BjoO

Anna Cris disse...

Que lindaaaaaa!!!!!!!!!
Adorei a entrevista!!!
A Uyara tá famooosa! ;]

Anônimo disse...

éeeeeee uma queriida né gente?
uma foofona meesmo!
beeeijo Uyyyy :*

Anônimo disse...

Muito legallllll.....
Eu to com muita saudade da nossa
convivência e amizade. Essa mulher com jeito de menina ai é muito especial e merece tdo de bom nessa vida:
Amor
Sucesso
Saúde
Paz
e objetivos alcançados...

BeeeeeeJããããããOOOOOOOO!!!!

Outro bem grande pra Di!

Anônimo disse...

Meu Deus, que coisa mais linda minhaa gata no Blog!
Tipo a Uyara é uma fofa do rock! Já cansei de encontrar elas em baladas né gats?
O tipo de pessoas que você pode conversar, rir, dançar ...Enfim!
Te adoroooo Gataa!

Arrasaram na Entrevista!
Enfim, esse Blog arrasa né?!
;***

Aline Valentini disse...

A-DOOOOO-RO essa Linda!
Queridíssima, ao extremo!
Um amor, simpática d+
Sem palavras né Uyara, as comprinhas são mais divertidas com ela =)

beijo
sucesso
td de bom qrida

Unknown disse...

supeeeer perfeita :D
adorooo elaa, super linda, queridíssima,tudo!
beijãão Uyara :*
beijããão a todaas :*

Unknown disse...

supeeeer perfeita :D
adorooo elaa, super linda, queridíssima,tudo!
beijãão Uyara :*
beijããão a todaas :*