A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Rosa Choque com limão!

Meninas, BIG NEWS! A nossa loja, porque é de vocês também né, está com uma nova, ousada e super irreverente marca em suas prateleiras. Seu nome é LIMONJI e seu estilo tem tudo a ver com a gente. As peças são mega modernas, EXCLUSIVAS e bem diferenciadas mesmo. É olhar e se apaixonar! Certeza!

Pra vocês terem uma idéia, a personagem da Aline Moraes, a Silvia da novela 'Duas Caras' já desfilou com look LIMONJI em cena da trama. Ou seja, é atestado de puro estilo pra marca, considerando que essa personagem tem como ponto pessoal o estilo moderno e ao mesmo tempo chic. (A roupa de que estamos falando é o vestidinho roxo ali em baixo)

Nessa coleção, a marca vem com uma inspiração caliente, lá da América Central, com o bom humor e a sensualidade do México. As estampas e cores usadas para as roupas mostram o quão rico é esse cenário latino para a moda.

E é aquela coisa, né! As roupas são muito legais mesmo. Fofas, sabe? Cada detalhe, por mínimo que seja faz a diferença na peça, laços, botões, aplicações delicadas e até as etiquetas são uma belezura :) Ah, e vocês precisam mesmo ver os cintos dessa marca, incríveis, marcando a cintura, sabe! Uuuu!!!

A marca está Power aprovada pelas meninas da loja, a Diana e a Uyara tão babando :P
E agora é a vez de vocês dizerem se concordam!

E, pra dar o gostinho, saca só as fotinhos que a gente pegou do catálogo!











5 comentários:

Anônimo disse...

caraaca essas peças tão linndas mesmo, qdo chega na loja?
Parabéns amei.

Anônimo disse...

Lindaaaas meeesmo !! Adoreii ;D

beeijoos lindas ;*

Anônimo disse...

Adorei o vestidinho roxo
eu queeeeeeeero
lindo demais.

Anônimo disse...

Esssa jaquetinha vermelha aí tá muito linda.

Anônimo disse...

Obaa
adoro as novidades desse blog
acompanho sempre
apesar d ás vezes não conseguir deixar recados aqui, as vezes não vai.