A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 29 de maio de 2008

Blusinha nunca é demais!

Quem nunca disse essa frase mesmo vendo o armário lotadinho, hein?! Rá!
Mas é verdade! Ainda mais com esse surto de verão que tá dando, o famoso veranico de maio. Pois é, a gente tem que tá preparada pras todas as estações das estações.


Bem por isso, a gente separou umas peças incríveis que vão do ambiente casual até o ambiente que pede um tom mais socialzinho. Olha só.




Blusinha da Missbella com capuz, puro charme.



Mais uma da Miss convidando você pra se apaixonar.




Checklist ou Check listras?! ^^




Camiste da Puramania que é pura fofura.



Passarinhos cantando para o charme dessa bata da Missbella que tem dá pra amarrar nas costas para marcar a cintura.

2 comentários:

lúú disse...

Achei uma graciiinha tdas as blusinhas;
Ahh tenho q passar na rosa choque, to sem nenhuma blusa no armário. ahaha

Beijo meninas;
E bom findi pra vcs!

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

aiiiiiiin cada dia mais esse blog fica lindo!
amo amo amo muito tudo isso!
haha
as blusinhas tão lindaaaaaaas demaiiis..
semana qeu vem passo aii!
hehehe

beijooos meninaaaaaas
bom findiiii