A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 12 de maio de 2008

Resultado da promoção!

Meninas, tudo bem com vocês?!

Então, essa promoção foi super rápida, mas ao mesmo tempo foi muito legal mesmo! Assim, foi só a gente publicar o post aqui no blog que praticamente na mesma hora a querida Camila Wagner já ligou e ganhou o descontão!

A gente só pode mega agradecer a audiência, né! :D
Ela escolheu aqui na Rosa Choque um bolerinho super-lindo de fio da Puramania. A gente até havia postado ele no especial de dia das mães,
bem aqui.



Parabéns, Camila e fiquem sempre ligadas aqui para aproveitar promoções como essas! ;)

4 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

aiin que legal meninas, e parabéns pra camilinha! =)
eu nem sabia dessa promoçao... com que aconteceu no domingo eu fiquei tao fora do ar que nem me liguei de entrar no blog pra ver as novidades... Mas tá lindo como sempre, e as novidades lindas como sempre.. hehe

beijinhos.. até amanhã =)

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

aiin que legal meninas, e parabéns pra camilinha! =)
eu nem sabia dessa promoçao... com que aconteceu no domingo eu fiquei tao fora do ar que nem me liguei de entrar no blog pra ver as novidades... Mas tá lindo como sempre, e as novidades lindas como sempre.. hehe

beijinhos.. até amanhã =)

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

aiin que legal meninas, e parabéns pra camilinha! =)
eu nem sabia dessa promoçao... com que aconteceu no domingo eu fiquei tao fora do ar que nem me liguei de entrar no blog pra ver as novidades... Mas tá lindo como sempre, e as novidades lindas como sempre.. hehe

beijinhos.. até amanhã =)

Juli disse...

Aaaai q legaal,
Parabéns prá ela
:)