A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 14 de agosto de 2008

CHECK LIST DÁ A DICA

As listras estão super em alta, por isso é legal a gente saber e conhecer maneiras diferentes de aplicá-las em nosso dia-a-dia. Versáteis e divertidas elas podem nos ajudar a criar um look sempre bem-humorado e moderno. A melhor parte é que ela sai de dia e de noite com o mesmo glamour.

A revista Capricho exemplificou muito bem tudo isso, usando como referência a blusinha de listras da Check list, marca super querida aqui da Rosa Choque.
Então, atenção às dicas e depois nos contem qual dos looks sugeridos mais combinam com vocês!

1 comentários:

Anônimo disse...

Essas listras são lindas demais.
Tenho a revista aqui em casa, quando vi a marca da bluusa já lembrei da Rosa Choque né ;P
Essa dica de moda na Capricho é muuito legal. Mostra p social o simples, bem legal mesmo. E é claro né, tem essa marca na Rosa Choque, hahaha, pra melhorar tudo.
Beijos ;*