A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 17 de agosto de 2008

MODA COM GOSTINHO DE FRUIT (MAIS!!!)

Em nenhum lugar do mundo a moda é tão livre quanto no japão. Os modernos de lá criam composições caricatas e divertidas de encher de olhos! A parte mais interessante é que esses japas usam as misturas, as tendências, as influências e preferências para eles mesmos. Pois é, a moda não é necessariamente para ser vista (apesar de ser simplesmente impossível não notar!), mas para satisfazer os desejos e as vontades pessoais. Estar na moda, significa estar feliz, estar divertido, estar black, estar hip-hop ou o que mais essas mentes inquietas conseguirem imaginar!

Agora, essa nova sensação é chamada de FRUIT e aqui no Brasil já está se disseminando, essencialmente nos bairros japoneses de São Paulo. Ser Fruit pode ser muitas coisas e aqui a gente consegue ter uma vasta idéia disso.

Não é exagero, não hein! Sabe quando a gente combina duas estampas e acha que exagerou na produção?! Pois é isso não é nada.

Dá só uma olhada na loucura que é ser FRUIT.
É ter cara de desenho animado
É ser completamente gótica e dark
Como eu falei
É parecer uma caxinha de chicletes
É misturar tendências
É ter uma vontade incontrolável de ser boneca
E brincar de ser o que quiser

Original, moderno, ousado e um tandinho corajoso também. Fruit até poderia ser resumido como uma festa a fantasia muito animada do dia-a-dia.

O que acharam? Será que essa moda pega aqui no sul também? =)

MAIS!


É só dar uma olhadinha nos blogs e orkuts da vida pra ver que ser Fruit, é algo totalmente revolucionáio. O que pareceu pra gente aqui é que ser Fruit é ter personalidade de verdade, porque você usa exatamente o que sente não importando a quantidade. Uma coisa que achamos essencial e que essa tribo mostra ter de sobra é amizades. FRUITS nunca estão sozinhos e atraem os olhares (bléeeee pra quem olha de cara feia).
Meninas com cara e roupa de boneca podem brincar pra sempre. Meninas e meninos com cara de cartoon podem escrever seus próprios quadrinhos, meninas e meninos darks ou góticos entram em contato com sentimentos que poucas pesssoas tem coragem de expressar.

Do quase funibre ao ROSA CHOQUE, Fruit é moda de verdade.


Esse perfil mostra os Fruits de verdade.


Videozinho bem bacana também pra ajudar a gente a se interar ainda mais sobre o assunto!




6 comentários:

Anônimo disse...

Caaara que foooofo, muitos estilosos eeles, se eu morasse lá ia ser uma caizinha de chiclets AHAHHAHAH³, muito legal mesmo, bem interessante, adorei a matéria!
beeijos :*

Anônimo disse...

Matééria diferente guurias. Olimpiadas na China e já que a roupa dos atletas não dá pra falar, tem que opinar sobre a roupa doo poovooo. hahahaha. Bem legal a matéria. Mas na minha opinião não roola essa moda aquui.
Saudades :\
Beijos ;* amooooores

Anônimo disse...

Matééria diferente guurias. Olimpiadas na China e já que a roupa dos atletas não dá pra falar, tem que opinar sobre a roupa doo poovooo. hahahaha. Bem legal a matéria. Mas na minha opinião não roola essa moda aquui.
Saudades :\
Beijos ;* amooooores

Aline Valentini disse...

ameeei esse post
se pagasse aqui tbm ia ser d+ haha
mtas bonequinhas pelas ruas, calcadãão haha

beijão

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOROOO!!!

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOROOO!!!