A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 7 de agosto de 2008

PURAMANIA NA TELINHA E NA DÉBORAH SECCO

A garota propaganda da Puramania, a sempre ótima Deborah Secco, está fazendo muito bem o seu papel. Tudo bem que não é nenhum sacrifício meeeeesmo sair usando a coleção novinha da Puramania nos programas da Globo, mas há que se dar crédito à beleza da atriz! Tudo que ela veste fica ainda mais lindo, é ou não é?!
Basta dar uma olhadinha nos looks que ela desfilou recentemente no programa Domingão do Faustão e Vídeo Game, ambos da TV Globo! Com look branco total ela conseguiu ficar super diferente nas duas opções! Dá só uma olhada.






E você também vai poder arrassar assim por onde passar! Porque os looks da Puramania já estão chegando na Rosa Choque e a coleção inteira está incrível! Tem que ver, provar, amar e levar pra casa!
=)

6 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito, eu vi o fastão e ainda comentei, que lindo esse vestido dsa Debora, eu ameiiiii o modeloo ta muitoi lindooo....

Bjaoo

Anônimo disse...

eu tbm vi ela no Faustão usando ele, perfeeeeito mesmo!!!

Anônimo disse...

Tbm vi ela no programa e comentei do vestido q achei maravilhoso, e nem sabia q era da pura mania...
Lindo mesmo!
Bjosss Di! Saudades!

Anônimo disse...

Olha, amei o vestido qe ela tava usando no video show, mais o q ela usou no faustão ta estranho³, mais tudo beeem cada um tem seu gosto, só comentei a miinha opinião! heheh
beeijos :*

Anônimo disse...

Aaai Le é mtoooo fashionnn
eheeheh
lindo demais.
Mais ainda bem q as pessoas tem gostos diferentes neh...
Beijinhoos Lee, e exponha tua opinião seempre aqui.
Beijooos.

Anônimo disse...

MARAVILHOSO. Essa guria tem o poder cara, não só ela mas a PURAMANIA tbm né, fala sério. Arrasouu, super fashion as roupas, o vestido :O lindo.
Beijos ;*