A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 29 de agosto de 2008



ESPECIAL NAGUCHI

Já faz um tempo, a gente queria fazer um especial de cada marca. E, finalmente esse tempo chegou. A idéia é bem simples: de todas as peças maravilhosas das coleções novas que nós estamos recebendo aqui na Rosa Choque, vamos separar três por dia, entre blusas, calças, bermudas, saias, shortinhos, acessórios e muito, muito, muito mais mesmo!

Pra começar a querida Naguchi mostra que o seu verão Será muito eclético. Quase um passeio pelos estilos mais fashions e que são hits da estação.


O estilo ‘marinheira’ que é um clássico está presente na blusinha de listras, regata com golinha pólo, que dá um charme a mais e pode (e deve!) ser combinada com sapatinhas fofas e bermudinhas meia coxa. Aí é só chamar o gato pra um passeio de barco.



Os anos 80 continuam fazendo a cabeça das meninas que curtem desde o som da época até o saudosismo dos filmes! E ‘pra curtir a vida adoidado’ a Naguchi apresenta essa regata branca, mais compridinha e com o colete em jeans pra fazer a sobreposição. Quebrou o básico da camiseta pura agregando um item simples mas que faz mesmo a diferença na produção. Use muito jeans justinho ou combine com uma bermuda tipo alfaiataria, sabe?! Misturando estilos e criando uma composição única e linda.


Tem também o xadrez que nessa peça ainda aborda a atmosfera romântica com a combinação de listras e estrelinhas. O tom pastel proporciona sobriedade e ao mesmo tempo abre alas para a gente criar composições de cores na ‘parte de baixo’. Linda combinada do jeans calça, shortinho ou sainha. Vale apostar num arquinho ‘buni’ pra deixar o todo mais boneca.


Quem gostou da semana especial de cada marca pode dizer aqui pra gente, o que mais quer ver de legal por aqui, tá! ;)

2 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

Aiiiiiiiin que linda a segunda peça..
amei amei amei..
mas todas tao lindas..
e a nova fachada da loja ta lindaaa..
pra deixar a loja mais perfeita de cidade mais linda ne?
hahahah
amoooooo..:D
beijao meninaaaaaaaaaaaas

Aline Valentini disse...

aaaaaaaa q amor essa última
amoo xadrez *.* é liiindo
saudade de vcs meninas
beeeijo enorme, até maaais