A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 6 de agosto de 2008

VEM CHEGANDO O VERÃO...

Parece cedo para começar a falar em calor, em verão, mas a moda é assim mesmo. Se ainda não é a estação é a tendência! E quem fala em tendência fala também em nova coleção. A nossa querida marca Gata Bakana já está bonbando! Com coleção novinha em folha, site novo e nova garota propaganda! A lindíssima Monique Alfradique!

A inspiração para essa campanha e coleção vêm de cada parte do mundo. Separamos aqui, o texto de apresentação dessa nova coleção que chegou diretamente da Gata Bakana pra gente, com fotos liiiindas!

Ah, sim... Antes que a gente esqueça! A Gata Bakana está em desfile na nossa capital Floripa. Mostrando tudo isso que a gente já tem para vocês aqui na Rosa Choque!!! Siiiim já estamos de coleção nova. :)


Verão 2009 da Gata Bakana faz conexões com o mundo

Grife feminina aposta da mistura de referências étnicas
Refletir o mundo globalizado, com peças repletas de influências étnicas, resultando em um mix cheio de estilo. Esta é a proposta da coleção Verão 2009 da Gata Bakana, especializada em moda jovem feminina.
O encontro de tendências é resultado de uma viagem entre Oriente e Ocidente, apresentando uma nova maneira de se vestir. Cinturas altas e marcadas, batas, pantalonas e vestidos longos, são o destaque da coleção da Gata Bakana, somados às misturas de estamparia como o tie dye e os tons flúor, que dão o colorido às peças.
E por falar em cor, o hippie dos anos 70, cheios de flores e listras, mesclados com o romantismo dos anos 20 e 30, invadem o Verão da marca.
A coleção alia os tecidos tecnológicos ao romantismo do laise, cambraia, Jersey e cetim, adornadas por miçangas, penas, medalhas e laços, aplicadas nas peças mais quentes da estação.
Elegante e com muita atitude, o Verão 2009 da Gata Bakana reflete a cara da mulher moderna. A coleção apresenta um mix de influências étnicas, com toque urbano, fazendo com que o estilo da marca esteja ainda mais conectada com o universo fashion.







6 comentários:

Bárbara Eleonora Rotania Danich disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH eu amei o presente meninas.. Obrigada mesmo... Vo usar todos os dias..
hahaha :DDDDDDDDd
Já até ganhei elogios.. hahaha
;)
Meeeu linda a coleção nova da gata... Já tinha visto o catálogo... Lindas mesmooooooo!
Parabéns, continuem assim...
;)

Beijaaaaaaaaaaaaao
adoro voces...
e melhoras pra cris... =)

Anônimo disse...

Hellooooo Ladies!!!
Essa coleção está lindíssimaaa mesmo, venham conferir de pertinho aqui na loja, ao vivo elas são ainda mais bonitas. :)
Beijinhoooos Di.

Anônimo disse...

Q booom q vc gostou Babiii, esse perfume da Missbella é tuudo de bom!!!
Arraaaasa de cheirino novo entãao.
Ahahaah
as outras duas meninas que foram sorteadas ainda não vieram buscar seus presentes.
Veeeeeeeeeem eheeh
Beijoos.

Unknown disse...

Meu, as roupas novas estão MARAVILHOSAS mesmo! Amei..
Logo logo, vo ai :)

To com saudades :~
Beiijo meninas :*

Anônimo disse...

A coleção ficou lindaa! Ainda mais com a Monique Alfradique!

Simplismente gamei nas roupas novas! Uma mais linda que a outra! Perfeitas!


Beeijo pra todasd ;*

Anônimo disse...

Aaaaameeeeeei, mas quem não gosta das roupas da Gata Bakana. Super liindas giirls, quem usa essas blusinhas arrasam mesmo. Beijos ;*