A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 4 de setembro de 2008

BRASILEIRÍSSIMA

Fala a verdade… Quando começa a esquentar, como agora, um dos primeiros pensamentos que vem na cabeça da gente é uma praia. E quanto mais calor, mais praia, mais horas curtindo o sol, água de coco, amigas, amigos, namorado…

Tem coisa mais gostosa que um dia de sol na praia?
Por isso, na hora de escolher um biquini a gente tem que ficar esperta pro modelo combinar com o corpo da gente. Assim, não adianta usar cortininha se a gente tem peitão, por exemplo. Não adianta escolher um modelo tomara que caia se o que a gente gosta mesmo é ficar na água ( a onda pode meeesmo aprontar com você e pode não ser nada legal!), assim como não adianta escolher um modelo cheio de detalhes que marcam se a gente vai pro sol!

Enfim, tomando alguns cuidados todas podem ficar lindas e confortáveis a beira mar. E pra ficar mais linda ainda a gente tem uma dica especial: a Rosa choque acaba de fechar parceria com uma marca de moda praia muito bacana – BRASILEIRÍSSIMA.

Uma marca que veste, literalmente, as nossas cores e veste muito bem mesmo! Tem lindos modelos para todos os gostos, estampas incríveis, cores vibrantes...Tudo que a gente viu deu vontade de correr pra areia!
E sabe qual é a melhor parte? Todas essas belezinhas estão esperando por vocês aqui na Rosa Choque. =)






2 comentários:

Anônimo disse...

Uaau
Arrasou Rosa choque, mais uma parceria perfeita!!!
Amei os biquinis, já conhecia a marca, realmente é tuuudo de bom.

Anônimo disse...

Lindos os Biquinis hein..
Amanha vou ai, garantir o meu. rss..
Bjuuuu meninass =*