A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 23 de setembro de 2008


IMAGINAÇÃO DE SHORTINHO

Eis que um belo dia um encalorado ou encalorada de plantão cortou a calça que usava o máximo que pode pra ver se parava de suar.

Talvez a história não tenha sido verdadeiramente essa, mas eu gosto de pensar em roupas com elementos revolucionários da sociedade. Daria até um clipe uma mulher, toda poderosa, sai pelas ruas de Nova Iorque em pleno alto-verão Americano. Ela tenta barrar o calor se abanando e até se refresca soprando no meio de seus seios . Mas o sol é mesmo emplável.

Vista em uma situação quase de estufa ela entra em uma loja de conveniências qualquer cata a primeira tesoura que avista e sem pensar, tascas nas pernas, da calça transformando num belíssimo short! Ela saí porta a fora, sem pagar – mas o atendente está praticamente catatônico com situação e isso passa despercebido – e caminha agora pelas ruas na maior sensação de liberdade. Linda, pernas à mostra e devidamente montada num salto-alto.

Bom, assim teria sido bem divertido!
Enfim, emblemática ou não a história do short pode ser baseada na imaginação da gente também. Cada situação que envolve uma escolha, cada combinação ou mesmo cada história que vivemos com ele.

Assim como cada peça que selecionamos ali na hora de comprar e posteriormente usar, o short cumpre seu papel de agente do estilo, transpassando sentimentos em um pedaço ousado de tecido!

E aqui na Rosa Choque o que não fala é pano pra manga, ou pro short! ó!


pura-mania


Check List


Super Lucy in The Sky


Short saia Pura Mania


De linho cintura alta Naguchi


Naguchi

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu, esses shortinhos (especialmente os com xadrez) estão lindos. Tudo a ver com a nova estação.


Abraço da Equipe Kodifik =)

Anônimo disse...

amei o primeiro e o ultimo, super liindos :D
beeijos ;*