A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 25 de setembro de 2008

VAMO QUE VAMO, MULHERADA! NINGUÉM PODE FICAR PARADA!

Olha gente, tá tudo tão corrido nessa vida (inclusive pra Rosa Choque que está preparando zilhões de novidades para vocês), que muita gente anda reclamando de cansaço dobrado. Sim, sim, nós sabemos que muitas vezes bate até o desanimo, só que não podemos - DE JEITO NENHUM- deixar a peteca cair!

Ora, ora, mulher é o ser mais forte que existe, porque faz tudo nesse mundo de batom e salto alto! :)

A vida anda e a música não pode parar. Então, se tem muito estresse aí onde você trabalha olhe dois minutinhos pela janela, procure uma cena bacana de se ver, relaxe e volte com tudo. É matéria demais no colégio ou na faculdade?

Então prepare um chocolate quente, ou então combine uma boa xícara de café com um pedaço de chocolate! Combina muito bem e ainda enche a gente de ânimo pra virar a noite e garantir a melhor nota. O namorado não deu folga e vocês brigaram, é?! Poxa vida, liga pra sua amiga, bate um papo com ela, vão às compras juntas! Isso anima qualquer mulher e com sorte ( se você vier à Rosa Choque é certeza!) você acha uma roupa linda pra fazer passar a raiva do gato.


E olha, amizade é o principal pra gente continuar essa dança que é a vida. Assim com certeza todo mundo dá show e ainda vai pedir mais.

Please, don't stop the music!


0 comentários: