A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 16 de setembro de 2008

MISSBELLA, A BELA DA MÍDIA

Além de tomar nossos corações a marca Missbella vem tomando muito espaço na mídia também! Das novas às revistas, a querida Miss ganha o destaque que merece pela sua qualidade incontestável e eterno compromisso com o fashion. Nunca se é bela demias pra ficar mais bela, essa é a Missbella.
Quem já tem comprovado isso são alguns personagens da engraçadíssima novela das 7h, Beleza Pura. Rakelli e Betão usam e abusam dos looks da marca e garante uma personalidade forte, alegre e espontânea, assim como a Missbella, dá só uma olhada!








E tem mais hein! Páginas e mais páginas de revistas e jornais podem conferir a beleza da nova coleção, os pontos fortes ( que sinceramente são to-dos!) Confiram esse super clipping!













Última, mas não menos importante: A Missbella estará presente também em um super desfile no Shopping Iguatemi, para o Donna Fashion, um dos maiores eventos de moda do sul do país. A data já está marcada, será 27 de setembro e com certeza vale se programar para conferir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii, mais aonde fika o Shopping Iguatemi ?
beeijos :*

Anônimo disse...

Ai a Miss é tuuudo de bom, eu amo!!

Anônimo disse...

Infelismente este evento será no shopping iguatemi do Rio Grande do Sul. Quem sabe no próximo dona fashion a Miss estará aqui em SC, seria tuuudo de bom!!!