A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 15 de outubro de 2008

GRANDE ESTRÉIA

Muita gente bacana esteve presente na inauguração da novíssima Rosa Choque. Em clima de glamour total, todas as clientes, amigas e amigos também desfrutaram com a gente de momentos de muita alegria e MODA.

Além de conhecer cada pedacinho da nova estrutura da loja os convidados da festa de esteria puderam conferir um desfile com todas as novidades maravilhosas que chegaram na loja ( aguardem o post especial sobre o desfile),ouvir e dançar ao som da nossa DJ favorita, Milena, e ainda se divertir muito, conversar e degustar os drinks mais lindos! Tudo isso, queridas foi pensado e realizado para oferecer o melhor atendimento, sempre.

O convite agora é para vocês se divertirem com a gente vendo e revendo as fotos dos momentos mais que especiais que vivemos juntas. Desde já agradecemos a todos que participaram dessa noite de estéria. A nossa intenção com a Rosa Choque é justamente fazer com que a vida das nossas clientes seja sempre regada a glamour, estilo e muita moda! Porque nos sentir bonitas também é ser feliz, muito feliz!

Essas são só algumas fotos, durante a semana vamos postando mais, ok?! Junto, algumas palavras doces de nossas maravilhosas clientes e amigas! =)








"Meninas, a nova Rosa Choque ficou simplesmente tuuudo!!!Elegante... moderna... um luxo só.É visível o amadurecimento, a mudança... e adição de novas marcas?!?... sempre para melhor, claro!A Di mais uma vez está de parabéns! E eu como cliente e principalmente como amiga quero desejar mais uma vez mtoooo sucesso a você querida e te dar os parabéns, pq você merece muito.Eu conheço toda a sua garra e sei a pessoa especial e maravilhosa, que lutou muito para chegar onde está hoje”.
Bjos, Ju Maffezzolli

"Di! Você é merecedora de todo esse sucesso! Parabéns amiga! Parabéns Rosa Choque! Parabéns meninas!
Beijos : )"
Maressa










"E a queeem a Di não encanta? A todo mundo, por isso a Rosa Choque é um sucesso! E claro pelas meninas queridas que trabalham nela também. Cris fofa, Uyara que a gente nunca esquece e a simone…Sucesso sempre, parabéns totalmente merecido".
Aline


"A loja ficou linda. O decor super moderno! As peças estão maravilhosas... O bom gosto da Diana se destaca sempre. Estava tudo perfeito, desde o som, os drinks, clima, desfile... Adorei tudo!Parabéns às meninas que estavam ali, organizando tudo, para que saísse perfeito! E a Di, claro, sucesso sempre querida! Grande beijo a todas".
Thays Magalhães


"Parabéns! A loja ficou linda! De muito bom gosto".
Beatriz





"Sucesso Amiga!!! Muito sucesso, vc merece!!!
Di... um grade beijo!!!"
Equipe yeda Nolasco


"Bom deixa eu expressar só um pouquinho aqui sobre oq a Rosa Choque representa pra mim:
Não é só mais uma loja (e nunca vai ser), a Rosa Choque é simplesmente uma amigona daquelas do peito, sinceras, q a qlqr momento tá pronta pra nos receber de braços abertos, vc tá mau pq não tem uma roupa pra ir naquelaa festa bacana, na rosa Choque TEM!, você tá tristezinha, precisa dar uma visitinha, passa na Rosa Choque que lá vc se animará rapidinho, tá cansada daqueles mesmos sapatos de sempre que vc vê em todas as lojas e quer algo lindo, diferente e EXCLUSIVO, na Rosa Choque TEM!
A Rosa Choque tem de tudo que uma mulher, (menina, pré adolescente, adolescente, jovem) Precisa, e é por isso que não é uma simples loja, é uma loja digamos assim melhor amiga da gente e eu posso falar tudo isso, pq já passei por algumas e só foi dar um pulinho lá e pronto meu caso tv resolvido.
E agora mais do que nunca eu só quero desejar meus maiores votos de sucesso pra essa amiga da gente, que nasceu, foi crescendo aos pouquinhos e agora amadureceu de uma forma que precisa de um espaço maior e mais acongegante ainda, pra nos atender mais e mais vezes, nessa sua nova fase!
Parabéns Rosa Choque, Parabéns Dii, por ter criando uma loja que nem essa, simplesmente INCOMPARÁVEL!"
Pricila



"Di, simples e direto: amo muito você e a Rosa Choque".
Uyara

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo perfeio, lindo e glamuroso na nova loja!!!

Anônimo disse...

que liiiinda fico a loja (:
parabéns pelo novo 'cantinho' hahah