A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O seriado mais fashion da TV está de volta!

Em breve, na Warner começa a segunda temporada de Gossip Girl! (Aêeeee!!!) Ultimamente nenhum seriado é tão glamouroso quanto esse. As roupas das personagens são impecáveis, um desfile de tendências com certeza. Além do mais, a história que gira em torno das amigas B. e S., Blair e Serena, acaba prendendo a gente na frente da Tv de uma maneira que não tem como não querer saber o que vai acontecer!

As duas, que são riquíssimas e podem aproveitar o melhor da vida novaiorquina, todo seu glamour e possibilidades, vivem a mercê de um blog safado, moderado pela dita Gossip Girl (garota fofoqueira) que publica tudo que elas e sua turma da alta sociedade andam fazendo, de bom ou de ruim, de impressionante ou cabuloso.

E enquanto não sabemos que rumo a história vai tomar, vamos curtir um pouquinho dos looks do seriado.





1 comentários:

Luanna Caroline Francener disse...

realmente o look delas, da S. e da B. são empecáveis! como os da rosa choque *-* ainda bem que vem novidade por ai em GG, super ansiosa.. hahaha xoxo girls ;*