A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Tendências pela Naguchi

Quando assistimos aos defiles das mais diversas marcas e estilistas, a gente começa a fazer umas apostas, com certeza. O que será, de todas as coisas lindas lançadas vai virar moda de usar na rua, hein? Muita gente não botou fé nas calças com cintura alta e associavam listras a look marinheiro. Mas aí veio o tempo e o bom gosto das marcas pra mudar essa visão nas pessoas.

As listras ganharam vestidos, blusas e até mesmo calças e criou uma linha do tempo até, antes e depois delas. A Naguchi, que está com uma coleção arrasadora, mostra muito bem esse ponto de vista.

Em duas peças diferentes e lindas, a marca apresenta super bem as listras.




Já a calça com cntura alta ganhou uma versão muito ousada com o uso dos suspensório, assim até parece um macacão. Imagine só como fica linda essa peça com uma regata básica! Vintage ultra fashion! =)




Quem mais adorou essas peças?! =)

2 comentários:

Anônimo disse...

Uaaau amei o vestidinho e a calça.

Anônimo disse...

Batas e vestidinhos são tudo de bom pra nova estação!