A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Uma reflexão sobre mudança

Mudar quer dizer muita coisa, sabiam?! É respirar novos ares e criar muitas e muitas possibildades. Na moda, mudar quer dizer, quase sempre que alguém saiu do lugar comum.

Afinal, ninguém quer usar as mesmas coisas por toda a vida e, em muitos casos, nem mesmo por muitas estações. A melhor parte da moda, na nossa opinião é o que vem com ela, a chance de recriar em cima de coisas maravilhosas.



Mais ou menos como está acontecendo agora mesmo com a Rosa Choque. Essa loja representa muito, mas muito mais mesmo que um estabelecimento comercial como muitos por aí. Aqui é uma segunda casa pra gente, que nos faz sentir bem e sempre mais bonitas.

Com certeza pra gente passar alegria, descontração e moda para todas as nossas amigas e clientes precisamos antes nos sentir felizes e bonitas. E é esse exercício de vida que trabalhamos todos os dias é que faz a diferença no nosso atendimento, nas escolhas que fazemos, nas combinações, enfim... na nossa amizade.



Essa é uma parte ótima e única da Rosa Choque e nunca vai mudar. Nosso coração é assim não tem jeito. A gente ama o que faz, mesmo. E isso levaremos junto pra onde quer que a gente vá. Mas, ao mesmo tempo que conquistamos esse sentimento tão positivo cresceu paralelamente na gente uma vontade maravilhosa de ir além.




E para criar coisas novas é preciso de espaço. Um espacinho pra pensar melhor, colocar as idéias no lugar ( e quaaaaaantas idéias a gente tem ao mesmo tempo, hein!). Um espacinho aqui pra organizar tudo de um jeito diferente, pra deixar mais fácil e mais legal. Um espacinho pra receber as amigas e comer um bombom delicioso. Um espacinho pra abrir os braços e dar risada. Um espacinho pra se sentir mais bonita a cada roupa nova, cada tentativa inusitava, cada vontade de ser diferente e ser ainda melhor.



Bom, de espacinho em espacinho a gente achou um espação. É isso mesmo, agora a Rosa Choque vai para um lugar maior em homenagem a todas vocês. Isso meninas e mulheres, que são a essência e o ânimo total para a gente trabalhar, é motivado pela nossa vontade de fazer mais por todas nós. Porque mudar pra se sentir mais feliz, a gente também quer.

Os preparativos estão a mil! Fervendo, fervendo, fervendo... Muito em breve Jaraguá do Sul vai conhecer um novo conceito de loja. A Rosa Choque agora se propõe a atender meninas, garotas mulheres de bom gosto, independente da idade.

Aí vocês podem perguntar pra gente: E isso muda alguma coisa?! Aí, a gente responde: Muda tudo pra ficar sempre melhor.

Todas vocês são nossas convidadas para conhecer o novo espaço e fazer parte dessa mudança com a gente, ok?!



Para chegar na nova Rosa Choque basta seguir as tendências. Elas vão levar vocês até a Reinoldo Rau, ali do ladinho dos Correios =D

DESDE JÁ AGRADECEMO A AMIZADE DE TODAS VOCÊS. =)

5 comentários:

Anônimo disse...

olha nóis.uahsuahs
Fico feliz de ter feito parte dessa história. E concerteza a nova loja vai ser M A R A.....
pASSO LA PRA VER ESSA SEMANA

BJAOOO

Anônimo disse...

Sucesso Amiga!!! Muito sucesso, vc merece!!!

Di... um grade beijo!!!

Equipe yeda Nolasco

Anônimo disse...

Bom deixa eu expressar só um pouquinho aqui sobre oq a Rosa Choque representa pra mim:
Não é só mais uma loja (e nunca vai ser), a Rosa Choque é simplesmente uma amigona daquelas do peito, sinceras, q a qlqr momento tá pronta pra nos receber de braços abertos, vc tá mau pq não tem uma roupa pra ir naquelaa festa bacana, na rosa Choque TEM!, você tá tristezinha, precisa dar uma vltinha, passa na Rosa Choque que lá vc se animará rapidinho, tá cansada daqueles mesmos sapatos de sempre que vc vê em todas as lojas e quer algo lindo, diferente e EXCLUSIVO, na Rosa Choque TEM!
A Rosa Choque tem de tudo que uma mulher, (menina, pré adolescente, adolescente, jovem) Precisa, e é por isso que não é uma simples loja, é uma loja digamos assim melhor amiga da gente e eu posso falar tudo isso, pq já passei por algumas e só foi dar um pulinho lá e pronto meu caso tv resolvido.
E agora mais do que nunca eu só quero desejar meus maiores votos de sucesso pra essa amiga da gente, que nasceu, foi crescendo aos pouquinhos e agora amadureceu de uma forma que precisa de um espaço maior e mais acongegante ainda, pra nos atender mais e mais vezes, nessa sua nova fase!
Parabéns Rosa Choque, Parabéns Dii, por ter criando uma loja que nem essa, simplesmente INCOMPARÁVEL!

Beijos.

Anônimo disse...

Minhas clientes e amigas AMADAS... sem vocês a gente jamaaaais teria chego onde chegamos, temos consciência de que fazemos seeempre o nosso melhor para vocês, no atendimento, nas peças escolhidas a dedo com muito carinho, no ambiente acolhedor... Agora sem o apoio de vcs nada disso faria sentido,estou aqui para agradecer de coração todo o apoio recebido, todos os elogios, que por diversas vezes me encheram os olhos de lágrimas.Quero dizer que em mim não cabe tanta felicidade de ver esse sonho realizado. Chegar até aqui não foi nada fácil, foram 4 anos de escola na antiga loja. Mas me fez ver que todo o esforço, empenho,dedicação, valeu a pena. E q não existe nada melhor nessa vida do que fazer o que a gente mais ama rodeada de pessoas especiais. Isso se chama FELICIDADE!!! Agradeço muito a Deus que foi onde me apeguei para ter forças para poder dar o meu melhor, e sei que ele esteve ao meu ladinho o tempo todo cuidando de mim. As minha funcionárias abençoadas, Cris e Simone que não mediram esforços e por nenhum momento desanimaram,se não fossem elas... O que seria de mim Rs.A Uyara que mesmo hj não fazendo mais parte da nossa equipe, tambem fez muiiito pela Rosa Choque e esta sempre disposta a fazer mais, ela tbm é responsável pelo nosso sucesso hoje. Novamente a tooooodas vcs meu muiiiiiiiiito obrigado. Palavras não podem expressar toda gratidão. AMO VCS!!!

Unknown disse...

Di...simples e direto:
AMO muito vc e a Rosa Choque!
Beijão