A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

AULA NA VITRINE

Durante o curso de moda da Unerj, os acadêmicos aprendem a viver o mundo da moda em cada pedacinho e pela essência de cada coisa. Tudo tem que ser visto e revisto pois faz parte do processo do mercado.

O ponto de venda, por exemplo, como a Rosa Choque também precisa ser estudado. Afinal é nesse ambiente que acontece a última etapa do ciclo da moda: a compra.

Um artíficio imprecindível para se fazer ver as roupas que a gente tanto ama, é claro, são as vitrines. Deixar a mostra o que é super tendência na estação, combinações de cores e criar situações para a utilização das peças através da vitrine é um ponto muito importante. É assim que as consumidoras entedem melhor como vão, futuramente, usar aquelas peças.

Muito de tudo isso depende de um contexto, um tema. Baseado nesses argumentos, três acadêmicas do curso de moda da Unerj, Júlia, Karol e Ana, criaram a composição para a vitrine da Rosa Choque. As meninas escolheram ilustrar através de uma atmosfera da escola barroca com toques muito fashions ainda com auréa retrô.

O resultado você confere diretamente aqui na Rosa Choque e o passo a passo você acompanha com a gente, agora. Mas, verdade seja dita: as meninas simplesmente arrasaram! Parabéns pelo lindo trabalho :)



Começa pela escolha do tema e depois vai para os materiais mais adequados

A transformação começa e a vitrine começa a ganhar um novo clima de apresentação



E cada detalhe deve ser cuidadosamente pensado para deixar o visual marcante



Trabalho bem feito e com certeza clientes satisfeitas!

=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Jojoba e Carols ahazando na vitrinoca da Rosa Choque!
Parabéns meninas!

Anônimo disse...

Nota 10 meninas,
ficou linnnda :)

Anônimo disse...

Amei os vestidos :)