A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Para trocar de estação, troque as cores

Uma simples adaptação que pode mudar o clima da estação. Ainda pode parecer um pouco cedo para falar em inverno, no entanto, todas as tendências nos dão a chance de começar a treinar para a próxima estação.

Por favor, ninguém precisa abrir mão de seus shorts, bermudas, blusinhas e vestidos, mas comecem a ensaiar pelas cores que todo mundo vai amar logo nos próximos meses. Pelo que se desfilou nas temporadas o que vai dar o que falar é a mistura bem harmoniosa de preto, cinza e bege ou então na sequência de cores em tons lavados ( tá valendo tudo que for neutro nesse caso).

Então, aproveitem as belas promções da Rosa Choque para começar os testes! Tem várias peças de verão mesmo que já ditavam tendências assim =) Aqui tem alguns exemplos, diretamente do site das marcas que a gente ama (tem mais... mas essas são algumas!): puramania, lucy, missbella...





3 comentários:

ROAPO disse...

Olá.
gostei do blog...
queria saber se lady rosa choque é uma marca ou uma loja. Ou sua marca própria.
Trabalho para posthaus, estamos sempre vendo mesmo de melhorar nossa divulgação na internet.
Deixamos um pouco de lado os blogs, mais quero explorar melhor.
Bom poder conversar em relação ao o assunto. me manda um e-mail.
rodrigo.oliveira@posthaus.com.br
mdnss@hotmail.com

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Olá madness! vou responder por aqui, certa de que você nos visita sempre ;) Então, a Rosa Choque é uma loja que comercializa várias marcas. O nosso blog é o canal de comunicação que temos com nossas clientes! Tem sido muito bacana a experiência, em breve o blog fará 3 anos de muito sucesso (graças a Deuss!)
Abração :)

Anônimo disse...

Estas peças sim estão um luxo total ...uma mais linda q a outra .....