A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Maquiagem para mulheres lindas como você

Estava lendo na revista Gloss alguns truques práticos sobre maquiagem e nada mais justo do que dividir aqui com as amigas né?! Bem, todo mundo tem um jeitinho especial para fazer a própria maquiagem e na maioria das vezes, nós mulheres temos uma marca registrada. Algumas são mulheres de olhar marcante, outras valorizam a boca com cores fortes e tem também que goste do tom boneca que um blush proporciona... Tudo isso tá valendo se a gente sabe se policiar e combinar o que gostamos com aquilo que nos faz realmente mais bonitas!

É verão e a nossa pele está em exposição muito forte aos raios solares, por isso a dica que cabe para todas nós é tentar, pelo menos, optar por marcas que ofereceram além de lindos tons, um bom fator solar também. É só procurar no rótulo da sua base favorita se ela tem proteção contra os raios solares. Essa é uma medida simpléeerima, mas que pode deixar a nossa pele mais jovem por muito mais tempo =)

Às dicas então:


Meninas branquinhas: Não é legal o make carregado para elas, a pele não suporta tudo isso! Escolha soluções suaves, fica mais bonito e condizente também! Cores pra você: tons de amarelo, pêssego, rosa e lilás...



Moreninhas: cores muito rosadas podem deixar você meio avermelhada, o que não causa uma impressão legal! Seus olhos pedem cores vibrantes e é legal ousar com cores tipo verdes e até azuis...Combina blush, em tons mais puxando pro marrom, fica natural e sexy!


Beeeem morenas e negras: existem marcas que produzem produtos específicos para seu tom de pele! Então, use e abuse dessa vantagem! Sua boca vai ganhar um glamour todo especial com cores tipo amora, ameixa, vinho café... Vale a pena experimentar!

Essas foram as dicas pra começar bem a semana... Fiquem lindas e arrasem!

0 comentários: