A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


(UPDATE)Cabelo?! Cabeleira, cabeluda, descabelada (hehhehe)

A temporada de formaturas já começou e não importa se você está levantando canudo por finalizar o terceiro ano ou pela faculdade, o fato é que todas as formandas querem estar lindas dos pés à cabeça.

Já demos várias dicas de vestido aqui e, inclusive, falamos sobre muitas alternativas: longos, longuetes e até mesmo curtinhos. Tudo depende do estilo da mulher, se ela é clássica ou super moderna.

Falamos também sobre o make. As cores de batton, sombra e tudo mais precisa, mais do que nunca, estar em harmonia com a sua pele, para que você pareça natural e também deslumbrante.

Agora é hora de falar dos cabelitchos!

Eu estava no cabeleireiro e uma das clientes estava escolhendo o penteado... Nisso, veio o chefão dos cabelos e disse 'meu amor, use rabo de cavalo, além de ser chique, aguenta a noite inteira'.

Claro que eu comecei a pensar a respeito, pesquisei e cheguei a conclusão que ele estava mais do que certo. Meninas de cabelão capricham na escova, meninas de cabelinho podem, inclusive, aderir ao aplique, por que não? É uma festa memorável e vale o empenho sim.

Agora, vai de cada pessoa dar seu toque pessoal: rabo de cavalo para o lado, com cachos, ultra liso..

Essas fotos que achei aqui, representam muito bem a versatilidade do penteado. Além de clássico para a noite, o rabo de cavalo pode, também, garantir um visual lindo no dia a dia. Por isso, cuide bem do seu cabelo e invista no rabo de cavalo =)

Continuando o assunto: rabo de cavalo é tão versátil que a gente deve usar e abusar muito nosso dia a dia e nas baladas também. Basta ter discernimento para usar as adaptações refinadas para a noite e as básicas para a nossa rotina.

Confiram as fotos extras, elas mostram super isso! No tapete vermelho elas escolheram o rabo de cavalo e você também pode escolher para ocasiões como casamento e, claro, formaturas...








0 comentários: