A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Decoração muito feminina

Tem horas que a gente se cansa da decoração dos ambientes que transitamos. Aí bate aquela dúvida do que fazer para transformar nosso quarto, mesa de escritório, mesa de estudos, enfim... Nisso, estavamos passeando pelos nossos links favoritos quando vimos a possibilidade de casar duas soluções muito legais.


A primeira delas é organização unida a charme. Nós que adoramos comprar bolsas, como toda Lady, diga-se de passagem, muitas vezes ficamos sem espaço mesmo! É aí que a coisa complica. E, sinceramente fica chato ver bagunça por tudo. Isso não ajuda a gente a se arrumar, na verdade atrapalha um pouco.. Não se sabe onde está nada... e por aí vai! Pois é, a solução são esses cabideiros foféeerimos com tema de passarinhos. A ideia é bacana porque inspira a gente a casar isso com peças e objetos que gostamos também. Tipo, pode ser coração, estrelinha, ou até alguma coisa mais inusitada como notas musicais... Por aí. Tava aqui.



Outro detalhe que também tem tudo a ver com a gente é o toque feminino. Poxa, ambientes sem o mínimo de vida perdem o charme. Nossa mesa não tem que ter só papel. Aí veio ese lindo jarrinho estilo solitário pra encantar nossos olhinhos. O mais massa é o tipo de material utilizado. Reciclado, um caninho de pvc se tornou um verdadeiro companheiro de mesa =) Tava aqui, num site japonês!


Lindos, não?!

0 comentários: