A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SONO DE BELEZA

Poucas pessoas dão o devido valor para uma boa noite de sono. Aconece que um corpo descanbsado esbanja beleza o tempo todo. Basta se olhar no espelho agora mesmo que você irá perceber do que estamos falando.

Se você dormiu bem os últimos dias, quer dizer que sua pele estará corada, sem olheiras e muito bem disposta. E disposição está ligado a pique para se arrumar, escolher a roupa certa, ajeitar o cabelo e tudo mais que a sonolência não nos permite quando ataca a gente.

Agora, se você dormiu mal, tem vontade de fazer alguma coisa? Tudo bem que andar de óculos escuros é total glamour, mas fica difícil manter o visual diva dentro da faculdade, do escritório ou locais que você frequenta e onde o sol não se faz presente.

As tais 8 horas ou mais de sono por dia, podem ser uma grande aliada para você, sabia? Essa matéria aqui fala tuuuuudo sobre o assunto.

Da nossa parte, fica a dica também para um soninho bem humorado! Que tal aderir às máscaras para dormir? Além de impedir que aquela luzinha intrometida te acorde, as máscaras podem ser super descoladas também.



Ou seja: fashion até dormindo =)

0 comentários: