A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 26 de maio de 2009

Todo mundo adora

Ela é básica e sofisticada e ninguém abre mão dela. Todo mundo tem, essa que é a verdade! E tem uma favorita e tem uma surrada e tem uma clássica e tem uma diferente de todas e uma que é igual aquela que não cabe mais e ainda assim todo mundo quer mais uma.
Ela é importante e pode ser séria no trabalho. Ousada e sexy na balada. Descontraída e mega confortável nos fins de tarde de sábado. Ela é fundamental. Desde que a inventaram ela mesma se reinventou, tem strech, tem tachinhas, tem bordados, tem estampas, tem cristais! Ela é puro glamour! E é por essas e outras que todo mundo adora! :)

Eu sei meninas que vocês se identificaram com todos esses adjetivos e qualidades e se vocês acham que tem tudo a ver com vocês, é porque vocês também não resistem a um bom jeans!!

Aproveitem a nova coleção de jeans da Rosa Choque tá imperdível mesmo :)



Modelo: Pura Mania



Modelo: Lei Básica



Modelo: Lança Perfume



Modelo: Pura Mania


Modelo: Pura Mania

4 comentários:

Paty disse...

Linda as calças
Todas perfect
D+++

Bjkas
Paty
=))

letiicia disse...

oooi meninas, eu queria saber se vcs tem calça jenas skinni colorida, tipo toda amarela, ou toda laranja..?
beeijos

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Oi Le
temos somente vermelha nessa coleção...
Beijinhos flor.

leeticia disse...

aaah ta :D