A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



sexta-feira, 14 de agosto de 2009



Momento fofo do dia.




Melhor do que um solzinho lindo desse, só receber visitas muito especiais aqui na loja e a Pietra com certeza é uma cliente especial. A bem da verdade, a cliente oficial é mesmo a mãe dela, mas essa fofura desde cedo deixa claro que também é apaixonada por moda. O look de bijus e óculos da Rosa Choque foi criado por ela mesma! :P
Essa pequena lady encheu nosso dia de alegria e é claro que merece animar o dia de todo mundo também! Confiram a sessão de fotos da nossa fofurinha.



Ei, mamãe da Pietra: Parabéns pela filha linda e fashion! ;)

4 comentários:

Li Mascarello disse...

A d o r e i i i!!!!
ela é super fofaaa!!!
a foto do óculos ficou d+++++!!!!!

Diana C. disse...

Geente ela é DEMAAAAAAAAIS, to com dor de barriga até agora de tannnto rir, ela estáva realizada com tudo aquilo no pescoço e nos braços, a metade das fotos ficaram tremidas, porque eu não conseguia parar de rir... Vontade de roubaaar uma coisinha dessa.

Unknown disse...

meudeus que essa minha priminha é tudo né? beijoca na pipi e na mamãe dela. saudade!

Carol disse...

Coisinhaaa mais amada