A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 22 de setembro de 2009


CLIENTE SATISFEITA

A história da nossa cliente satisfeita acontece hoje de um jeito diferente, mas igualmente especial, como sempre. A nossa amiga e cliente Juliana Maffezzolli fez um look inteirinho da Rosa Choque para aproveitar um belo dia de sol e ela conta pra gente como foi. Perguntamos a ela, por que ela escolheu as peças da foto e olha só que fofa a resposta! Foi uma aula básica de moda adequada ao nosso clima, com estilo, conforto e personalidade!

Ju, por que você escolheu as peças?


“Aiii! Foi para um dia no parque que cedinho já dava a impressão que o sol e o calor vinham mesmo. Mas, como na nossa terrinha maravilhosa o tempo muda voando... Escolhi combinar calça jeans Lança Perfume porque é maravilhosa, veste muuuuuito bem e é hiperconfortável, com a blusa Lucy In the Sky porque é confortável também e estilosa – AMO ESSA MARCA!

Já a jaqueta Studio 21 foi porque no começo e no finalzinho do dia o ventinho do litoral arrepia e, claro, pro sol maravilhoso que ficou o dia inteirinho (mas que já nos abandonou de novo). A bandana Missbella porque é simplesmente lindaaaa, colorida, fashion, cara de verão mesmo e ajudou a me proteger do sol, junto com o óculos da Rosa Choque!”

Ótimo né, meninas! Você também pode participar do cliente satisfeita aqui com a gente! Podemos combinar de tirar uma fotinho especial no momento da sua compra aqui na Rosa Choque, ou ainda como a Ju mandar fotos de um dia superfeliz e fashion com looks da Rosa Choque! ;)

7 comentários:

Paty disse...

Olá...Meninas da Rosa Choque
Simplismente perfeito o look da Juliana...
Amo de paixão o blog da Rosa choque td dia eu entro e leio...
Amo td isso

Bjkas
Paty
Barra Velha S.C

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Oi Paty!! Você é uma querida, sabia?! :)
Se você tem uma peça aqui da Rosa Choque, manda uma foto pra gente fazer um 'cliente satisfeita' com vc!
bjão :*

Maísa disse...

Lindas as roupas dela! :D
Também quero participar, de uma cliente satisfeita! Porque na Rosa Choque, não tem como não ficar satisfetia né?!

Dii, obrigada flor, você é um doce de pessoa!

beeijo, boa semana meninas, e o que vamos fazer no fim de semana?


beeeijos

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Maísa!!! Manda foto pra gente então! Vai ser muito bom! :)
ladyrosachoque@gmail.com

Lembra de deixar um recadinho avisando ok?! Escolhe uma peça que vc mega amou e conta pra gente por que foi uma escolha especial pra vc. Manda junto uma foto bem gata, aí a gente publica ;)
beijo

Anônimo disse...

Vou mandar sim Dii, mais primeiro vou comprar com umas roupinhas da coleção nova, ai mando a foto! ;)

beeijos

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

O-ba!;)

Dani disse...

ARRASOU O LOOK DELA...
PARABÉNS