A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 17 de março de 2010

E viva a meia-calça

Share on Tumblr 0
comentários


Comentar
É inegável o poder sedutor de uma meia calça. Delicadas e sexys essas meninas dão muita personalidade ao look, seja para o dia ou para a noite. Então depois de muito se falar e usar meias calças opacas, a bola da vez da próxima estação são os modelos com rendados ou com aplicações diferenciadas como bolinhas, corações e outras coisas fofinhas.

As meninas do seriado Gossip Girl ( e muitas celebridades também!) já antecipam a moda faz tempo. As meias fazem parte do figurino das meninas desde a época da escola e acompanharam muitas baladas, além de frequentar a faculdade e o ambiente de trabalho com a mesma classe.
 Esse mesmo raciocínio vale pra nossa vida, que pode não ser novaiorquina mas tem seu glamour também ;) Um detalhe muito bacana nas meias é a opção a ditadura da calça quando chega o frio. Como alternativa as meias dão liberdade pra gente usar/ousar com shortinhos, vestidos, saias e muito mais. Sem passar frio e com muita personalidade.

Quem concorda?

0 comentários: