A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 7 de março de 2010

Manifesto: respeito é fashion

Share on Tumblr 4
comentários


Comentar
Aqui na Rosa Choque o nosso compromisso com as cliente é constante. Nos preocupamos com todos os detalhes. Seja a organização das peças do jeito que vocês as veem nos cabides, até o cafezinho que servimos. Tudo isso porque a gente sabe que uma amizade verdadeira se faz com gestos de carinho, sempre.  E é porque somos realmente amigas que para nós não faz sentido nenhum oferecer um produto ou uma marca que não casa com esses princípios. Recentemente uma marca que vendíamos aqui na Rosa Choque começou a ter atitudes um tanto desleais com a nossa loja.

Para nós, ter exclusividade nas marcas que trabalhamos e oferecemos às nossas amigas é uma questão de critérios. Buscamos em todos os momentos nos sentir únicas e especiais e as nossas roupas são como um reflexo desse sentimento. É a nossa maneira de transportar atitude!

Assim, quando vimos a marca que escolhemos com tanto carinho para a Rosa Choque em várias outras lojas da cidades, tomamos a decisão de não trabalhar mais com ela. Muitas clientes e amigas já sabem de que marca estamos falando, mas optamos por não citar nomes ou criar caso. Isso realmente não é  o nosso estilo. Preferimos muito mais a sinceridade, o profissionalisto e o RESPEITO.

Essa foi uma decisão administrativa, mas fiquem sabendo que já temos marcas incríveis chegando para vocês. Estilosas e o mais importante EXCLUSIVAS. Aguardem pois  em breve elas estarão presentes aqui no blog também.

Temos muita certeza que a nossa decisão foi a mais correta, tanto para a Rosa Choque, quanto para todas vocês. Mais uma vez, reforçamos que o nosso compromisso é com vocês e que a nossa amizade vale mais do que qualquer marca.

4 comentários:

Gabi disse...

Achei DIGNO. Ngm merece pagar caro em uma marca, (como essa q vcs deixaram d trabalhar)e não ter exclusividade.
PARABÉNS ROSA CHOQUE!!!

Luana Schulze disse...

a Gabi disse tudo!
Acredito que as novas marcas exclusivas vão trazer muito mais retorno do que continuar com uma, onde as clientes poderiam começar reclamar que não estão com peças exclusivas.

PARABÉNS!

Bruna disse...

Sem contar q essa marca tá mto Over, poluída.. Nem combina com a Rosa Choque, Vcs pararam na hora certa.
Sem contar q vai ser TENSO a mulherada se encontrando com roupa igual. Ehehee
Bjs

JULI disse...

Mandaram bem mesmo!!!