A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 8 de março de 2010

Toda mulher é uma graça

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
A melhor parte de ser mulher é poder ser tudo que a gente quiser. Ao longo dos anos, conquistamos o direito em todas as áreas. Somos médicas, engenheiras, advogadas, estilistas, motoristas, atrizes, esportistas, mães, tudo isso e sempre lindas, perfumadas e bem humordas.
Nós mulheres somos tudo mesmo. Tudo em uma só mulher.
Por isso, vamos fazer um brinde especial, neste dia das mulheres, ao nosso bom humor! Isso mesmo. Já perceberam que quando a gente encara os desafios com alegria eles nem assustam tanto? E quando a gente aprender a rir da gente mesma, até fica mais bonita? E que quando a gente passa um dia inteiro rindo com as amigas, dá aquela sensação de que tudo vai dar certo, sempre!
Pois é, essas mulheres alegres somos nós! ;)

1 comentários:

Unknown disse...

ADOREIIII!
ADORO ESSE BLOG!
Te amo Amiga!

Beijinho
Deise C Marcelino
;)