A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



domingo, 21 de março de 2010

Pra começar bem a semana

Share on Tumblr 1
comentários


Comentar
A sinceridade das crianças está em cada detalhe. Desde cedo elas demonstram suas aptidões, preferências... Algumas delas, inclusive, mostram que tem muito bom gosto e desde pequenininhas mostram que tem atitude fashion. Um excelente exemplo disso é a nossa clientinha Ana Laura. Essa minifashionista sempre acompanha a mamãe nas compras aqui na Rosa Choque e aproveita para tomar um cafezinh aqui com a gente. Ela é muito fofa e ainda tem muita classe pra tomar um belo expresso, o que mostra que para ser chique não tem idade.
Então, a exemplo da nossa mini cliente chic com seu expresso, vocês estão todas convidadas para aproveitar um café delicioso sempre que estiverem aqui =)

1 comentários:

Dani disse...

Bonequinha linda