A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tarde de compras na Rosa Choque!

Share on Tumblr 3
comentários


Comentar
Receber nossas clientes aqui na Rosa Choque é sempre uma festa! Enquanto a gente apresenta e elas conferem as novidades aqui da loja é também o tempo perfeito para colocar o papo em dia e saber tudo de bom que acontece com elas (: É bem verdade que a gente se diverte muito com as nossas clientes. Provando as peças, trazendo novas ideias, experimentando novas possibilidades de combinações nas cores, nas texturas, volumes... Por isso o nosso trabalho com vocês é tão empolgante e criativo. Todo dia é uma descoberta especial.

E por falar em especial, hoje nós recebemos a visita da amiga e parceira Jordana Scussel da Alamanda Sapataria! Linda e cheia de estilo, ela provou vários estilos diferentes e deu a sua personalidade a cada um deles, deixando o look com a cara dela, sempre! Essa atitude é muito importante! As marcas e a moda em si ditam possibilidades e a gente deve saber como usar tudo que está disponível a nosso favor. Para valorizar o que temos de melhor no nosso corpo e na nossa personalidade, é claro! E essa atitude positiva e fashion a nossa amiga Jordana tem de sobra!

Separamos algumas fotos incríveis da nossa tarde para vocês conferirem! a Jordana é tão estilosa que deixou as fotos com cara de ensaio! Adoramos sempre a sua visita (:





E para combinar com todas essas peças lindas é claro que a gente escolhe os calçados da Alamanda! E olha que as cores os modelos, os saltos, as rasteirinhas estão incríveis nessa estação! Tem mais que aproveitar! Liga pra elas e passa lá ;)
Alamanda Sapataria (47) 3055 2999 na Rua Reinoldo Rau, 243! Aqui pertinho da Rosa Choque! Aproveita e passa nas duas :)

3 comentários:

Unknown disse...

adoreiiiiiii!!! Coleção perfeita!!

Anônimo disse...

Lindas as fotos e as roupas tbm

Uyara disse...

Tudo lindo!! A Jordana, toda estilosa, combina com a loja! haha!! ;**