A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novidades das terras cariocas

Share on Tumblr 3
comentários


Comentar
Todo mundo já percebeu o sucesso que as marcas cariocas andam fazendo no Brasil inteiro! E é claro que aqui na Rosa Choque a gente tem essa opção maravilhosa para vocês. Fazem parte do leque de marcas que dispomos na loja, a Dress to e Espaço Fashion, marcas que inovam com muita criatividade, bom gosto, modelagem incrível (valoriza mesmo o corpo), além é claro de serem super exclusivas! Nessa última semana a Diana esteve no Rio justamente para conferir o que essas maravilhas reservaram para a estação mais quente do ano! Com certeza as novidades são muitas e temos certeza que vocês vão curtir muito. Tudo o que é tendência e já tá pegando na rua e nas baladas, essas marcas trazem pra vocês ( e todas as outras marcas da Rosa Choque também!). Aproveitem para curtir um momento muito especial que é a escolha das peças, na verdade os bastidores de tudo que vocês encontram por aqui e amam! Essa com certeza é uma etapa muito especial e importante, porque é nessas horas que a gente lembra das preferências, dos pedidos e ainda tenta imaginar o que você, nossa cliente querida, vai precisar para as próximas compras e assim sair feliz e saitisfeita da Rosa Choque! Adoramos essa parte do trabalho porque tem a ver com expectativa nossa em relação a vocês e vocês em relação a gente! Coisa de grandes amigas mesmo! Aproveitem os bastidores e aguardamos os coments ;)

3 comentários:

Carol disse...

Curiosíssima pra ver tudo
Bjs meninas

Anônimo disse...

Di, muito bom ter parceiros como você! O carinho na escolha dos produtos deixa claro como está sempre preocupada em atender as necessidades de suas clientes.
Parabéns pelo lindo trabalho!
Equipe Dress to

Loja do Blog Lady Rosa Choque disse...

Obrigada meninas
AMEI conhecer o show Room e o trabalho de vcs, logo estarei aí novamente.


Bjs Di