A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



terça-feira, 9 de outubro de 2007

Promoçãooooo!!!! êeeeeee

Tá chegando a hora gente, tá chegando! Conforme prometido, a assiduidade das blogoleitoras renderia brindes especiais da Rosa Choque :)

Então, pra não deixar dúvidas: em breve, nós iremos contabilizar as participações aqui no blog, a partir daquela postagem no dia 12 do mês passado ( vide mês de setembro no blog).

Participações somadas depois, nós veremos quem participou mais. Serão três presentinhos surpresa para as mais empenhadas comentantes, tá!

Aíiiii, caso tenha um empate, ou seja, mais de três pessoas que comentaram bem bastante, a gente faz um sorteio, tá certo?!

Mas o que a gente queria com essa promoção a gente mais do que consegiu! Na verdade, nossa intenção era mesmo ouvir o que vocês tem a dizer. É através dos comentários que nós conseguimos estar mais perto do que vocês pensam, querem e sonham... e é assim também que a gente consegue fazer um blog e uma loja cada vez mais legal PRA VOCÊS!

Então, continuem aqui com a gente, tá?! Pra saber o resultado da promotion e pra contar as novidades pra gente também, certo?!

E óoo, logo, logo vai ter mais promoçãozinha, tá?! Mas tem que acessar pra saber :)

Beijos e boa sorte a todas`:)

8 comentários:

Anônimo disse...

pois é tá chegando o dia! séerio, é super legal vocês ficarem criando promoções legais assim, pra mim já é do dia-á-dia depois do alomço entrar no pc, e a primeira coisa abrir www.ladyrosachoque.blogspot.com ée verdade meesmo! a gente fica tão liigada tão por dentro quando tá aquii, que o tempo passa rápiido, as vezes eu fico vendo as matérias de fevereiro, março! e eu vejo como tudo isso melhorouu, euu amo ficar horas vendo os posts aqui no blog! é super divertido, e super minha cara! Vocês aqui parecem um revista CAPRICHO virtual, é bem legal isso! entreter nós clientes e amiggas como vocês falam no mundo "adolescente"! então é isso, hoje eu tava meega empolgada pra escrever :DD e acabeei escrevendo um textãao! espero que eu ganhe :D to super anciosa :P Parabéns pelo blooog girlls! :*beeijão

Aline Valentini disse...

Oooounnn q emoçããão
sorte pra miiiim, sorte pra miiim o/
hauhsauhsuhauhsuhas

pois eh, cheguei aki qrendo ganhar alguma coisa e acabei me viciando hasuhauhs agora venho aki mesmo pra saber das novidades, ver as roupas, as clientes modeeelos lindas =) as dicas, e tudo q rola por aki, e claro, a simpatia dessas meninas q é indescritíível!!!

parabéééns mesmo meninas
vcs merecem todo sucesso do muuundo!
vc Diiiana Couto q veio pra encantar Jaraguá do Sul com a Rosa Choque, q esperamos de coração, q daki, naum tire o pé nuuuuuunca!!!!! pq além de admiradoras, clientes etc... somos mais q tudo amigas, ou melhor, uma família, mesmo talvez naum parecendo, algumas nem se falando tanto, algumas talvez nunca viram algumas de vocês, mas oq encantou mesmo, foi o jeito de vcs serem e de tratarem ao próximo, mesmo sendo por internet, pessoalmente então, sem comentários né?! hehe

Parabéns mesmo! =)

e vaaaamo q vaamo nessa promoção pq ainda tenho fééé! hasuhauhs

beeeijo grandíssimo pra vcs!
e rumo a nossa quarta q é como se fosse quinta não? hehe
té maaaais ;] :**

i9//Lú disse...

eu adorei vir comentar sempre pra aqui no blog. (:
E vo continuar comentando mesmo qdo a promoção acabar! :x
pq eu adooooro ver a novidades!

beijoos meninas.
E sorte pra tdas blogueiiiras, e principalmente pra miim! :D

Pricila disse...

Aiii nossa já vai dar um mês!
krambaaa passou muito rápido! :D

E pra mim olhar o blog já virou rotina!...as três coisas que eu sempree olho pela manhã qnd chego pra trabalhar....o primeiro é o Bloggg certeza!!! ;D ...depois orkut..haha e o e-mail neh!

Bom to satisfeita com o resultado do conteudo que aqui tenho visto nesse decorrer de um mês! assim como antes, não vou mais deixar de ver e comentar sempre que possivel aqui!...

adoro saber oq tá e não na moda...musica...entretendimento coisa e tal!!!

estão de parabéns meninas!

beijooo a todas vcs lindas!

E independentemente do resultado já estou feliz em ter participado... saber que está sempre registrado aqui tudo oq penso...e as dicas que as vezes eu dou!


;*******

Anônimo disse...

Com essa promoção eu ganhei as melhores coisas. Conheci uma loja MARAVILHOSA, com gente muito linda, roupas perfeitas e que eu tenho certeza que posso confiar.
Nem imaginei que ia gostar tanto da loja e das meninas de lá.
Parabéns Diana, você tem a melhor loja da cidade, se não do país! hahaha

Meninas, voc~es são muito queridas, ótimo atendimento na loja, AMEI!

beijos

Leticia disse...

UhUuUuUulll, e vlww pelo BOA SORTE !!..hahah, tomaraa q eu ganheee eeeebaaaa !!
pos afinal, TODO santo DIA eu venhu akiii da uma olhada nas novidadess, e anda por cima, entra nu BLOG de uma loja MARAVILHOSA com roupas LINDAS !!...eh bom vcs fazerem promoções pois assim cada vez mais vcs tem mais clientees e comentarios nu post neh??!!...heheh
SORTE
SORTE
SORTE
SORTE
SORTE
PRA MiIiIiIiIiIiIiIiIM !!

BIG
BEIJOS
BEM
BORRADOS de
BATOM
BEM PIIIIINK !!!
pra Di pra meninas da lojaaa !!

;*

Anônimo disse...

Ai eu amo mto isso daqui
acesso todos os dias
mais nem sempre consigo comentar.
Parabéns meninas está cada vez melhor esse blog.
Beijinhos.

Aline Valentini disse...

e agora...
mais uma vez...
meu recadinho do dia
ahsuhausuasuhash

fooora q eu jah devia estar dormindo a teeempos atrás mas tudo bem, eu supero!
hashuauhsuah
naum podia deixar de passar aki, nem q fosse rapidinho =)

e oooolha o feriadão chegando heim
eta coisa boa =)
ótima quinta
e ótimo feriado pra tooodas meninas q visitam o blog e pra todas as lindas q atualizam ele sempre aki pra gente viu =)

beeeijo divas ;]