A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 10 de março de 2008

Movimento de loja.

O jornal da rede globo, trasmitido para São paulo, passou recentecemente uma reportagem a respeito de um emprego diferente: a modelo de loja. A modelo loja ajuda a visualizar as roupas que os donos e donas de loja compram no atacado.

A gente falou bastante aqui aqui e aqui sobre as compras que a Diana faz, visitando o show room das marcas e escolhendo o que seria vendido na loja.

Essa matéria ilustra suuuuuper bem o trabalho que a Di faz a cada nova coleção e, no caso das lojas de São Paulo, como a Vida Bela ( com quem a matéria foi feita) praticamente todos os meses.

O mais legal da matéria é que a Diana participou e como vocês vão poder conferir foi muito bacana mesmo.

Ah, aproveitando: um beijo bem grande para as meninas lá da Vida Bela de São Paulo que acompanham o blog também e sempre nos surpeendem com peças incríveis e que fazem muito sucesso na Rosa Choque. Valeu a parceria :)

Agora o videozitcho, e é na Globo, hein, gatas... sente só o power :P





E tem o link também do site.

Digam o que acharam,ok?!


4 comentários:

Anônimo disse...

Diana super power aparecendo na TV!
Já conhecia essa profissão... tem esse tipo de modelo nas convenções da Colcci há mtos anos...

Beijos

Anônimo disse...

Muito legal essa profissão, mas deve dar uma censeira. rsss..

E a Di hein, que chique... hehe..
Tava lindaa ..

;*

Anônimo disse...

Uaaau
q chiiiiik Dii
muito legal a matéria.
Parabéns prá Rosa choque.

Anônimo disse...

Uaauu chiquetérrimaaa