A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quinta-feira, 15 de maio de 2008


Filmes que você tem que ver, com quem e por quê:



1. Kill Bill 1 e 2. Veja com seu namorado.



Por quê: o roteirista e diretor Quentin Tarantido é o responsável pelos dois filmes e é aclamado pela crítica da sétima arte justamente porque é capaz de envolver a todas em histórias de arregalar os olhos, morder os lábios, roer as unhas e por fim se emocionar muito. Você vai ficar super feliz com o conteúdo e seu namorado com a ação, que não falta.



2. Finding Nerverland (Em busca da terra do nunca). Veja com a sua mãe.


Por quê: esse filme conta a história de um dos autores infantis mais bem sucedidos de todos os tempos. O autor do clássico Peter Pan, é visto em sua forma mais humana e sentimental. O filme mostra os detalhes de como esse autor maravilhoso enxergou na vida real o que se tornaria parte dessa obra prima. Prepare o lencinho! Ah, o Jonny Deep tá uma coisa fofa no filme.


3. Little Miss Sunshine. Veja com as amigAs.


Por quê: uma história linda e muito engraçada capaz de fazer a gente pensar e repensar valores de uma maneira muito gostosa. Esse ganhou um Oscar super merecido de ator coadjuvante!


4. Napoleon Dinamite. Veja com os amigOs (mais sequelados)


Por quê: a insanidade em forma de filme. A diversão mais pura diante de uma realidade quase paralela de um cara, assim, paralelo. Napoleon, o maior anti-herói de todos os tempos, causa no espectador da repulsa à pena, da simpatia a mais extrema gozação. Super ultra vale à pena.

Boa sessão pipoca pra todo mundo :)




1 comentários:

ale natiele disse...

Aaiiii que legal!
Super demais meninas.
Valeu pelas dicas dos filminhos! ;)

Boa sexta pra todos.
Bejo ;*