A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DE ONDE VEM UMA IDÉIA?

As idéias vem de toda parte e elas fazem parte de qualquer profissão, são parte do nosso dia-a-dia. Uma vez, num post aqui mesmo nesse blog, uma menina queria saber da onde a gente tirava as idéias para postar aqui quase todo dia. Na mesma hora eu pensei: de tudo.

Eu sei que tudo é muita coisa, mas quando a gente menos espera está pensando no impensável e é bem aí que vem a idéia. Pra se ter uma noção: hoje eu queria falar sobre tiaras, aí pensei em cabeças, cabeças pensam e cabeças tem idéias. Nisso lembrei do prometido post sobre as idéias.
Eu costumo olhar em volta pra ser criativa nos post aqui e na vida, é claro.

Eu não olho só para o céu, olho também pras formiguinhas. É incrível como algo tão grande pode se tornar igual e minúsculo e uma coisinha tão pitititinha pode ficar grandiose se olhada com interesse e cuidado.
Eu, moderadora do blog, e as garotas da Rosa Choque Di, Cris e agora a Simone sei que também pensam assim, encaramos a moda como algo vivo que merece ser observado em cada detalhezinho. É daí que vem a inspiração para postar na vida, em você, na gente mesma…

Tudo pode ser um tema. Existe, claro, os caminhos profissionais para a composição de um texto, que é a pesquisa, as perguntas, a observação, mas é o sentimento que se coloca em cada palavra que resultam em sorrisos e por que não, novas idéias.

Tem muita coisa que inspira a gente por aqui como: diálogos, comédias românticas, músicas pra dançar pulando na cama, filhotinhos, desenhos, flores (rosa choque!), abraços, amigos… A parte boa é que tudo isso faz parte do mundo da moda, porque fazem parte do nosso mundo. Nosso e de vocês.





1 comentários:

Unknown disse...

Esse dog é da Taís!!!!!!!!!!!!!Lindooooooo...vontade de esmagar!haha!!

Bjoooooooo