A Rosa Choque é uma loja especializada em roupas femininas. Mais do que isso. É uma loja que entende esse universo, por isso buscamos um relacionamento maior do que loja e cliente, mas de verdadeiras amigas. Aqui você encontra excelentes opções de compras para as mais diversas ocasiões e encontra também um sorriso a cada vez que você se sente bem. Então, aproveite esse espaço para comprar e se divertir.



segunda-feira, 29 de setembro de 2008

ESSA É PRA DAR O GOSTINHO

A gente pensou em uma maneira de começar bem a semana e nada melhor do que em plena segundona, a gente imaginar uma super festa! Mas não qualquer festa, não! Mas um grande aconteciento, desses que a gente passa o dia no salão fazendo unha, cabelo, maquiagem e tudo mais que tem direito.

Assim, brindamos todas vocês com uma super novidade da Rosa Choque: vestidos de festa! Diferente dos vestidos 'que todo mundo tem', a Rosa Choque vai sempre trazer peças modernas de verdade. Porque se a gente capricha tanto pra arrasar a semana toda, não ia bem no grande evento que a gente dexaria a peteca cair né?!

Então, podem apreciar o primeiro de muitos!

6 comentários:

Pricila disse...

É simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!

beijão sua lindas

Anônimo disse...

Muiiiiiito linnndo.
Ameeei.

Anônimo disse...

L.I.N.D.O.-D.E.M.A.I.S.

Anônimo disse...

Simplesmente:
O PODER!!!

Unknown disse...

ele é tudo...

perfeitoooooooooooooooo

Luanna Caroline Francener disse...

aposto que ja foi vendido :O
tuuuuuuudo de bom ele *-*